Petoneer Dispensador de Comida Inteligente Nutri Mini

    PVP:60,90 €

    6930460006578
    6930460006578

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Dispensador Inteligente de Alimentos Petoneer Nutri Mini

    Petoneer Nutri Mini é um dispensador de alimentos inteligente projetado para gatos e cães pequenos. Ele é projetado para manter os alimentos armazenados nele frescos por um longo tempo. Defina horários de alimentação ou dê comida aos seus animais de estimação remotamente - usando o aplicativo. A capacidade de 2,6l é suficiente para fornecer refeições ao seu animal de estimação até 2 semanas. Assim, você pode sem medo fazer uma viagem curta, ficar mais tempo no trabalho ou ir a uma festa a noite toda - seu animal de estimação não ficará sem comida!

    mini_nutri_pet_feeder.jpg

     

    Cuide da alimentação adequada do seu animal de estimação

    Poucos animais de estimação podem negar a si mesmos um deleite saboroso. No entanto, a ganância na maioria das vezes leva ao excesso de peso e problemas de saúde para animais de estimação. Para evitar isso, planeje um horário ideal de alimentação usando o aplicativo Petoneer. Isso garantirá que seu animal de estimação não esteja com fome nem coma demais!

    1.jpg

     

    Controle remoto com aplicativo

    O aplicativo oferece ainda mais possibilidades. Ele permite o controle remoto conveniente do dispensador de qualquer lugar do mundo. Com sua ajuda, você pode não apenas planejar o horário das refeições, mas também, por exemplo, dar uma porção extra ao seu animal de estimação. Com apenas um toque, você pode recompensar seu animal de estimação com um deleite delicioso!

    3.jpg

     

    Não se preocupe em bloquear o dispensador

    O dispensador foi projetado para minimizar o risco de bloqueio. O motor potente e o impulsor devidamente montado são resistentes a danos e evitam o entupimento do dispensador. O mecanismo Nutri Mini também tem um desgaste extremamente baixo. No entanto, se de alguma forma houver um bloqueio no dispensador, você receberá uma notificação imediata no aplicativo e ganhará a capacidade de reagir instantaneamente. Seus animais de estimação sempre terão acesso a comidas deliciosas!

    2.jpg

     

    Suficiente para até 2 semanas de alimentação

    O dispensador tem uma capacidade de 2,6l, o que permite enchê-lo com cerca de 1,2kg de alimentos. Isso é suficiente para alimentar seu animal de estimação regularmente por cerca de 10 a 15 dias. Não se preocupe que você vai esquecer de reabastecer o dispensador. Está equipado com sensores inteligentes que detectam a quantidade de comida que resta. Quando sobrar muito pouco, uma luz LED vermelha acenderá. Você também receberá uma notificação apropriada no aplicativo.

    6.jpg

     

    Capacidade de fornecimento de energia de emergência

    O dispositivo é alimentado por um cabo USB-C. Você também pode colocar 4 baterias LR14 nele para fornecer uma fonte de energia de emergência em caso de falta de energia. Você não precisa se preocupar com o fato de seu animal de estimação não receber comida devido a circunstâncias imprevistas. Petoneer Nutri Mini nunca vai decepcioná-lo. Nota: as baterias não estão incluídas - adquira separadamente.

    7.jpg

     

    Fácil de limpar e seguro para animais de estimação

    O design modular do Nutri Mini significa que você nem terá problemas para limpá-lo. Ao remontar o dispensador, você também não precisa se preocupar com sua estabilidade - todos os elementos estarão firmemente presos nos lugares certos. A tigela e o recipiente para alimentos são feitos de materiais duráveis ​​que são seguros para uso com alimentos. O Nutri Mini é, portanto, amigo da saúde dos seus animais de estimação.

    8.jpg

     

    Comida sempre fresca

    Medo de que os alimentos deixados em um recipiente por muito tempo percam seu frescor? Não seja! A vedação de silicone de 360° de alta qualidade bloqueia efetivamente o fluxo de ar e retarda significativamente o processo de oxidação dos alimentos. Além disso, o Nutri Mini também está equipado com um dessecante para evitar o acúmulo de umidade e a deterioração dos alimentos. Para que seu animal de estimação possa sempre desfrutar de alimentos saudáveis ​​e frescos.

    9.jpg

     

    Design cuidadosamente pensado

    Um mecanismo de travamento especial minimiza o risco de abrir acidentalmente a tampa do dispensador. Dessa forma, você pode ter certeza de que seu animal de estimação não roubará as guloseimas. Além disso, as práticas almofadas antiderrapantes evitam que o dispensador deslize. Assim, seu animal de estimação pode comer sua comida confortavelmente. O design perfeitamente pensado do Nutri Mini garante conforto para você e seu animal de estimação!

    10.jpg

     

    Incluído

    • Alimentador
    • Tigela
    • Cabo USB-C (1,2 m)
    • Dessecante

     

    Especificação

     

    MarcaPetoneiro
    NomeMini alimentador Petoneer
    ModeloFDW040
    EntradaDC 5V 1A
    Capacidade2,6 litros
    ConexãoWi-fi
    VariarAté 30m
    Dimensões191x191x315mm
    Peso líquidoCerca de 1,55kg
    Materialabdômen
    Adequado paraGatos e cães pequeno
    6930460006578

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta