Smartmi Aquecedor Eléctrico Fan Heater White - 2000W

    PVP:67,90 €

    ZNNFJ07ZM
    6970403201431

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aquecedor de Ventilador Smartmi

    Aquecedor de convecção inteligente aquecerá de forma rápida e eficaz qualquer espaço. Soluções inovadoras e design do dispositivo permitem que você aproveite ao máximo suas capacidades para desfrutar sempre da temperatura certa.


    9.jpg



    Calor em todos os lugares

    O amplo sistema de saída de ar de 90 graus permite o aquecimento rápido e preciso de todos os cômodos. A ejeção de ar quente em 1,5 m oferece um fluxo estável, para que o calor atinja todos os ângulos.
    6.jpg


    Ação rapida

    O sistema de aquecimento cerâmico PTC com uma enorme potência de 2000 W começa a aumentar a temperatura após apenas 3 segundos do comissionamento e após apenas 10 segundos atinge um nível de operação estável. Em combinação com um modo de saída de ar eficiente, o aquecedor aquece o espaço até a temperatura desejada em muito pouco tempo.


    4.jpg




    Funcionamento silencioso do motor

    Apesar do princípio de saída de ar, o dispositivo funciona muito silenciosamente. O motor foi projetado para emitir apenas um mínimo de som, graças ao uso de pás de ventilador de formato especial. Apesar de uma operação silenciosa de 36 dB, o aquecedor permanece extremamente eficiente.


    5.jpg

     





    Projeto verde

    O dispositivo foi construído com materiais ecologicamente corretos e em conformidade com a diretiva RoHS da UE, que não permite o uso de substâncias prejudiciais à saúde ou ao meio ambiente. Ao mesmo tempo, o material de policarbonato ABS utilizado é extremamente durável e resistente a altas temperaturas.


    7.jpg

     





    Operação sem fio

    O aquecedor pode ser controlado mesmo da cama com um controle remoto. O controlador pequeno e minimalista foi projetado para facilitar a operação. Não há necessidade de direcioná-lo diretamente para o aquecedor, o controle remoto de 2,4 GHz pode lidar com qualquer posição.


    ZNNFJ07ZM1-1.jpg

     





    Modos de operação simplificados

    Uma maneira fácil e intuitiva de escolher entre dois modos principais: ar quente e moderado. Além disso, o dispositivo possui quatro modos de operação predefinidos, variando em tempo de operação e ajuste de temperatura do ar, projetados para atender às necessidades de cada usuário.


    2.jpg

     





    Sistemas de segurança

    O aquecedor está equipado com proteções especiais para garantir o máximo conforto. Se o dispositivo superaquecer ou capotar, o sistema de segurança cortará automaticamente a fonte de alimentação e o aquecedor será desligado. Além disso, conectando o convector ao aplicativo Xiaomi Home, você pode ativar a proteção infantil.


    3-1.jpg

     





    Tamanho compacto

    O tamanho pequeno e compacto do dispositivo permite que ele seja usado em qualquer sala. Com apenas 0,05 m2 de espaço torna-se confortável de usar e guardar.


    8.jpg

     

    Especificação

     

     

    FabricanteSmartmi
    ModeloAquecedor de convecção inteligente
    Código do fabricanteZNNFJ07ZM
    Potência nominal2000W
    Tensão nominal230V
    Frequência nominal50Hz
    CorBranco
    Frequência de Wi-Fi2,4 GHz
    Tamanho230 x 220 x 608 milímetros
    ZNNFJ07ZM

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta