Habotest Medidor Digital Qualidade Ar HT606

    PVP:88,90 €

    5907489609371
    5907489609371

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Detector inteligente de qualidade do ar Habotest HT606.

    Cuide da qualidade certa do ar em sua casa. O detector inteligente de qualidade do ar Habotest irá ajudá-lo a fazer isso. O dispositivo exibe dados em tempo real e faz medições precisas. O visor fornecerá as informações mais importantes sobre a operação do HT606 e botões convenientes facilitarão o uso do produto.

    1.jpg

     

    Medições precisas

    Os poluentes no ar são a causa de muitas doenças, por isso você deve garantir que a qualidade do ar em sua casa seja de alto nível. O dispositivo fornece medições precisas em tempo real. Além disso, o detector testa formaldeído, voláteis orgânicos, temperatura, umidade e benzeno.

    9.jpg

     

    Operação simples e conveniente

    O dispositivo exibe os resultados da medição em uma tela TFT colorida, para que você tenha acesso claro e conveniente às informações mais importantes. Além disso, três botões facilitam o uso do detector. Você também pode desligar a luz de fundo da tela durante a noite para não atrapalhar seu sono.

    2.jpg

     

    bateria durável

    O detector inteligente de qualidade do ar Habotest está equipado com uma bateria de 2500 mAh 18650, que se traduz em cerca de 420 minutos de operação com uma única carga. Além disso, garante o uso seguro e é durável.

    6.jpg

     

    design cuidadoso

    O Habotest HT606 está equipado com um chip ARM avançado, que afeta a operação eficiente do dispositivo e o baixo consumo de energia. Além disso, possui um indicador que utiliza as cores verde, amarelo e vermelho para indicar a qualidade do ar boa, média e ruim, respectivamente.

    7.jpg

     

    Especificação:

    FabricanteHabotest
    ModeloHT606
    Corbranco
    Parâmetros testadosformaldeído, voláteis orgânicos, temperatura, umidade, benzeno
    MostrarTFT
    Fonte de energia18650 bateria recarregável
    Temperatura de operação0-50°C
    Umidade de trabalho0-90% UR
    Propósitosala de estar, escritório, escola, jardim de infância, casa de repouso, hotel, carro
    Dimensões80 x 68 x 146 mm
    Peso207 g
    Gravação de dados1 minuto
    5907489609371

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta