Powerbank + Arrancador Carro Lokithor J1500 1000A 12V 46Wh

    PVP:124,90 €

    6928493308455
    6928493308455

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Powerbank / Jump starter Lokithor J1500 - 1000A 12V 46Wh

    O powerbank Lokithor é um dispositivo extremamente prático que não só irá carregar seus eletrônicos, mas também servirá como dispositivo de partida para carros, motocicletas e outros veículos. O produto se destaca por seu desempenho extremamente eficiente e uma corrente de partida de 1000A. Ele suporta carregamento bidirecional e sua potência de saída atinge 60 watts. Utiliza um sistema inteligente para reconhecer os dispositivos conectados e ajusta automaticamente a alimentação dos mesmos, garantindo sua total segurança. Graças ao seu design robusto, terá um bom desempenho em quase todas as condições.


    Início de emergência

    Jump starter Lokithor J1500 é adequado para dar partida em motores a gasolina de até 7 litros e motores a diesel de até 4,5 litros. Você iniciará com sucesso um carro, motocicleta, barco, SUV, trator, etc. com sua ajuda. Uma única carga permite até 60 ciclos de partida. Incluído no kit, você encontrará braçadeiras para fazer o jump starter funcionar.


    Powerbank confiável

    O produto oferece uma potência de 60 watts e suporta carregamento rápido, o que significa que é adequado para eletrônicos menores e maiores. Com o cabo USB-C que você encontrará incluído, você poderá carregar telefones, tablets, laptops e equipamentos menores, como fones de ouvido e smartwatches, rapidamente.


    Segurança é a chave

    Agora você não precisa se preocupar com a segurança de seus equipamentos ou veículos. O Lokithor J1500 utiliza um sistema inteligente, graças ao qual reconhece os equipamentos conectados e ajusta automaticamente a fonte de alimentação a eles. Além do mais, ele tem uma série de proteções, protegendo-os de curto-circuito, polaridade reversa, superaquecimento, sobrecarga, faíscas, etc. As informações de carregamento mais importantes fornecerão a você um display de LED prático.


    Desempenho eficiente

    Powerbank / Jump starter Lokithor J1500 usa uma poderosa bateria de polímero de lítio. Ele suporta carregamento rápido bidirecional, portanto, levará apenas um pouco mais de 1,5 horas para carregá-lo totalmente. Você só precisa carregá-lo por 5 minutos para ligar o veículo uma vez. A bateria completa fornece até 60 ciclos de partida. A construção robusta garante desempenho em condições extremas - O jump starter pode operar em temperaturas de -20 ℃ - 60 ℃.


    Incluído

    • Powerbank / Jump starter Lokithor x 1
    • Laços zip start x1
    • adaptador 12V x1
    • Manual do usuário x1
    • Cabo USB-C para USB-C x1
    • Cabo USB-A para USB-C x1

    Especificação:

    FabricanteLOKITHOR
    Tipo de BateriaPolímero-lítio
    Tensão12 V
    Corrente inicial1500 A
    Peso1,02kg
    Dimensões240 x 106,5 x 60 mm
    MostrarLIDERADO
    Características especiaisJump Starter, carregamento rápido bidirecional de 60 W, lâmpada LED
    Tipo de elevadorManual
    6928493308455

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta