Powerbank + Arrancador Carro Lokithor JA301 2000A Compressor 150 PSI

    PVP:154,90 €

    6928493304457
    6928493304457

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Lokithor JA301 powerbank/acionador de partida

    O produto Lokithor é um dispositivo prático e multifuncional que certamente lhe será útil. O Jump starter distingue-se pela sua ampla compatibilidade, por isso funcionará não apenas para o seu carro, mas também para o seu barco, cortador de relva, RV, SUV, etc. carregar, por exemplo, seu telefone ou tablet. O JA301 também serve como lanterna, o que facilitará a visibilidade após o anoitecer.

    1.jpg

    Confiável

    O jump starter detecta a pressão dos pneus, carrega a bateria e também pode alternar as unidades BAR/PSI. A precisão da pressão detectada é de ±2PSI. Enquanto a pressão máxima atinge 150PSI. O JA301 está equipado com 3 tipos de agulhas de insuflação, que permitem encher os pneus de carros, bicicletas, caiaques, bolas, etc.

    4.jpg

    Ampla compatibilidade

    O powerbank possui uma corrente de partida de 2000A, portanto, iniciará seu veículo em 1 a 3 segundos. É adequado para motores a gasolina até 8 litros e motores a diesel até 6 litros. O dispositivo funcionará bem para veículos como carros, motocicletas, barcos, trailers, quadriciclos, cortadores de grama e muitos mais. Além disso, o JA301 pode operar em modo de espera por até 180 dias e consome uma pequena quantidade de energia.

    3.jpg

    Seguro para seu veículo

    O produto Lokithor detecta a tensão da bateria em tempo real e irá informá-lo sobre qualquer erro encontrado. O dispositivo também possui várias proteções, por exemplo, contra sobretensão e superaquecimento, para que você possa usá-lo com segurança.

    6.jpg

    Multifuncional

    O aparelho serve não só como starter, vai funcionar também como lanterna e powerbank, com o qual você pode carregar seu celular, tablet e outros aparelhos que tenham porta USB. O produto suporta carregamento rápido USB 3.0, enquanto a lanterna LED possui 3 modos de operação: luz constante, estroboscópio e SOS.

    5.jpg

    Conteúdo do pacote:

    • Jump starter JA301
    • Grampos x2
    • Adaptador
    • cabo USB-C

    MarcaLokithor
    ModeloJA301
    Capacidade de carga74Wh
    Voltagem inicial12V
    Corrente inicial1000A
    corrente de pico2000A
    Pressão10~150PSI
    Precisão do sensor±2PSI
    porta de entradaUSB-C 5V/3A, 9V/2A
    porta de saídaUSB-A 5V/3A, 9V/2A
    Polaridadevermelho (+), preto (-)
    Temperatura de carregamento0°C - 45°C
    Temperatura de operação/armazenamento-20°C - 50°C
    Duração da bateria>1000 ciclos
    O tempo de carga4 - 7,5 horas
    Saída de lúmen (lanterna)300lm
    Dimensões249 x 142 x 103 mm
    Peso1,77kg
    6928493304457

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta