Conversor Tensão Green Cell Inverter 12V 230V 2000W / 4000W

    PVP:203,90 €

    5902719427909
    5902719427909

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Inversor de carro Green Cell 12V a 230V 2000W/4000W Inversor de tensão (onda senoidal pura)

    Um inversor, também conhecido como inversor ou inversor, é um dispositivo cuja função é alterar a tensão CC de uma bateria de carro ou tomada de isqueiro para ~ 230 V de corrente alternada. Esta é exatamente a tensão encontrada em todas as tomadas domésticas (tipo F) em toda a Europa. Este conversor é uma ótima opção para quem vai fazer uma viagem de carro, trailer ou caminhão - ele lhe dará a liberdade de usar todos os aparelhos necessários que precisam de uma tomada para funcionar.

    Green-Cell/INV11/1

    Design inteligente

    A unidade foi projetada para tornar o uso o mais confortável possível. A parte frontal do inversor está equipada com uma tomada elétrica adequada para plugues usados ​​em toda a Europa e uma porta USB para carregar nosso smartphone, leitor de e-book ou qualquer outro dispositivo com conectividade USB. Um ventilador está localizado na parte traseira do inversor para garantir o resfriamento adequado do dispositivo. A unidade inteira é encerrada em um invólucro pequeno, mas muito robusto. A carcaça é feita de alumínio de alta qualidade, o que a torna resistente a qualquer dano mecânico ou choque durante a viagem. Além disso, graças aos materiais utilizados, o inversor é muito leve.

    Green-Cell/INV11/2

    Tensão

    O primeiro parâmetro a ser determinado é a voltagem da nossa bateria, que deve ser totalmente compatível com a indicada no inversor. O valor de tensão mais comum é de 12 volts, encontrado em carros, trailers e alguns caminhões, e 24 volts, usado principalmente em caminhões.

    Green-Cell/INV11/3

    Poder

    Uma vez escolhida a tensão, é importante decidir sobre a potência do inversor. Tem um aspecto fundamental, pois nos diz quantos e quais aparelhos é capaz de fornecer corrente. Se você quiser conectar um dispositivo de sua preferência ao inversor, é necessário verificar na placa de identificação a potência que ele consome (se quiser conectar mais dispositivos, as potências devem ser somadas). A potência consumida pelo seu aparelho não deve ultrapassar 85% da potência nominal do inversor! Por exemplo, para um laptop consumindo 100 W e um aquecedor consumindo 300 W, um inversor adequado seria aquele com potência nominal de 500 W ou mais.

    Green-Cell/INV11/4

    ventilador inteligente

    Um ventilador inteligente garante que o dispositivo seja mantido na temperatura certa ligando automaticamente quando a temperatura de operação excede o limite permitido. Graças aos seus materiais de alta qualidade e ao encaixe perfeito na caixa, garante silêncio absoluto e alta eficiência.

    Green-Cell/INV11/5

    Segurança primeiro

    O inversor está equipado com vários recursos de segurança necessários para proteger o usuário e os dispositivos conectados. Isso é confirmado pelas certificações CE e RoHS, que representam garantias de segurança. Os inversores Green Cell são equipados com um fusível substituível, que fornece proteção essencial para o inversor e dispositivos conectados. A sua substituição é muito simples e não deve causar problemas a ninguém. Incluímos fusíveis sobressalentes em cada inversor para garantir total segurança e a maior vida útil possível do seu equipamento.

    Green-Cell/INV11/6

    Por que onda senoidal pura?

    Escolher um inversor com onda senoidal pura (também conhecida como full) é a solução mais segura porque é a mesma corrente encontrada nas tomadas da Europa. Um inversor com esse sinal permite alimentar todos os aparelhos, mesmo os mais sensíveis. Ao escolher a onda senoidal pura, você não precisa se preocupar com a operação dos aparelhos conectados!

    Green-Cell/INV11/7

    Incluído

    • inversor
    • cabos de bateria
    • fusíveis sobressalentes
    • manual de instruções

    FabricanteCélula Verde
    ModeloINV11
    Eficiência85%
    CorPreto
    IndicadorLEDs
    Dimensões com suporte de montagem349 x 209 x 95 mm
    Tensão de entrada12 V CC
    Voltagem de saída230 V CA
    Forma de tensão de saídaOnda senoidal pura
    Frequência de saída50 Hz
    Potência utilizável (contínua)2000 W
    Potência instantânea (pulsada)4000 W
    Avaliação de fuzível30A
    Número de fusíveis6
    Consumo de energia sem carga1,8A
    Peso4712 g
    5902719427909

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta