Medidor Inteligente Distancia Laser HOTO Golfe HOTO KE1000

    PVP:85,90 €

    6974370801090
    6974370801090

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Medidor de distância a laser de golfe HOTO KE1000

    Você quer medir distâncias com precisão durante um jogo de golfe? O telêmetro a laser HOTO será a solução perfeita para você! Com ele você pode medir distâncias de até 1000 metros ou 12000 jardas. Além do mais, permitirá que você amplie 6 vezes! Também será muito confortável de usar, graças ao seu tamanho pequeno e peso leve.

    Hoto/KE1000/6

    Longo alcance

    O que diferencia o telêmetro HOTO é sua longa faixa de medição. Você pode fazer leituras de até 1.000 metros ou 1.200 jardas com uma tolerância de ±1. Além do mais, você receberá feedback imediato em apenas 0,5 segundos! Com o HOTO, você obterá medições precisas em um piscar de olhos.

    Hoto/KE1000/5

    Excelente qualidade de imagem

    O telêmetro HOTO garante excelente qualidade de imagem. Graças ao seletor especial, você pode alterar facilmente o foco e ajustar a distância focal com apenas uma mão. Além do mais, você pode usar o zoom óptico de 6x para ver alvos distantes. Nada escapa de sua atenção agora!

    Hoto/KE1000/4

    Multitarefa

    O telêmetro a laser HOTO provará seu valor em muitas situações. É ideal para eventos de golfe e futebol, mas não só! Também é ideal para caminhadas nas montanhas ou para atividades de lazer em florestas e parques. Guarde-o na mochila e esteja sempre pronto!

    Hoto/KE1000/8

    Dois botões de controle

    O HOTO é fácil de operar usando dois botões. Com o botão de trabalho, você ajustará a compensação de inclinação e também definirá seus objetos prioritários, assim eles ficarão separados do fundo e toda a medição será mais rápida. O botão de leitura permitirá que você faça medições únicas ou múltiplas. Além disso, para facilitar a análise, este dispositivo suporta duas unidades: metros e jardas.

    Hoto/KE1000/1

    Confortável de usar

    O medidor de distância a laser HOTO foi desenvolvido pensando no conforto. Você pode operá-lo facilmente com dois botões, dando-lhe acesso rápido e fácil a todas as funções. Além disso, distingue-se pelo seu design compacto, que cabe numa mão. Além disso, você pode liberar suas mãos graças ao invólucro magnético que permite colocar o equipamento em objetos de metal.

    Hoto/KE1000/7

    Design inteligente

    O telêmetro HOTO está equipado com uma grande bateria de 2000 mAh. Graças a isso, você poderá fazer mais de 1.000 medições! Você não precisa se preocupar com a falta de energia do seu dispositivo, pois pode carregá-lo facilmente com um cabo USB-C. Além do mais, transportá-lo e armazená-lo será mais conveniente com o estojo de transporte incluído.

    Hoto/KE1000/2

    Incluído

    • Medidor de distância a laser
    • Bolsa
    • cabo USB
    • cordão
    • Manual do usuário

    ProdutorHOTO
    ModeloKE1000
    Dimensões100,5 × 68 × 40,5 mm
    PesoAproximadamente. 190 g
    Unidades suportadasmetro, jarda
    Faixa de medição5,5 a 1200 jardas, 5 a 1000 m
    Comprimento de onda do laser905 milhas náuticas
    Temperatura de operação0℃ ~ 45℃
    Parâmetros de carregamento5 V = 0,5 A
    Tipo de Bateria3,7 V = 730 mAh Li-íon
    6974370801090

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta