Smartwatch Mobvoi TicWatch Pro 5 GPS Elite Edition

    PVP:309,90 €

    6940447104449
    6940447104449

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 6 EURO EUROS. Fica com um total de 6 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 6,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mobvoi TicWatch Pro 5 GPS Smartwatch

    O TicWatch Pro 5 GPS é um smartwatch confiável que lhe dará acesso conveniente às suas informações mais importantes! Uma coroa rotativa e um visor OLED nítido de 1,43 polegadas com consumo de energia ultrabaixo tornam a operação muito fácil. A bateria potente permite até 45 dias de uso, e o chip Qualcomm Snapdragon W5 + Gen 1 é responsável pela operação confiável do aparelho. Ele suporta o Wear OS, que permite pagar compras, ouvir músicas do YouTube ou usar o Google Maps, entre outras coisas. Possui vários modos esportivos, e a bússola e o GPS o ajudarão a encontrar o caminho de volta para onde quer que esteja. Ele também oferece vários recursos de monitoramento de saúde que lhe darão ainda mais informações sobre seu corpo.

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/3

    Visor OLED claro

    Obtenha acesso rápido e conveniente a todas as funções do dispositivo. O smartwatch está equipado com um display OLED de 1,43" altamente eficiente. Ele também possui um segundo display que mostra informações básicas, ou seja, tempo, frequência cardíaca ou calorias queimadas - também se destaca por seu consumo de energia extremamente baixo. vidro de qualidade, que se caracteriza pela resistência a deixar impressões digitais.Além disso, você pode personalizar sua aparência, escolhendo entre até 1.000 estilos de mostrador disponíveis.

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/10

    Até 45 dias de funcionamento

    Use seu smartwatch livremente sem se preocupar com o esgotamento muito rápido. A bateria durável de 628 mAh é capaz de fornecer até 45 dias de operação no modo básico com uma única carga ou até 80 horas quando você usa o modo inteligente. Graças à inovadora tecnologia de carregamento rápido, você poderá carregá-lo até 65% em apenas 30 minutos, enquanto uma carga de 15 minutos permitirá que você use o smartwatch o dia todo!

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/2

    GPS no seu pulso

    Com o TicWatch Pro 5 GPS, você pode facilmente encontrar o caminho de volta para casa ou descobrir novos lugares! O smartwatch se conecta a todos os 5 sistemas de satélite - GPS, GLONASS, Galileo, QZSS e Beidou. O dispositivo fornece dados de localização precisos, não importa onde você esteja! Além disso, ele também possui uma bússola integrada - basta um toque para definir as coordenadas. Quer saber a que distância você está da direção escolhida? Apenas agite seu pulso!

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/9

    Monitore sua frequência cardíaca 24 horas por dia

    Obtenha informações sobre o seu corpo a qualquer hora, em qualquer lugar! O TicWatch Pro 5 GPS monitora continuamente sua frequência cardíaca 24 horas por dia. Além disso, o smartwatch enviará instantaneamente um alerta se sua frequência cardíaca estiver alta ou baixa em repouso e durante o exercício, fornecendo uma imagem completa de sua condição cardíaca. A tecnologia avançada de detecção de batimentos cardíacos irregulares identifica uma ampla gama de arritmias cardíacas, incluindo fibrilação atrial, e alerta você sobre possíveis problemas de saúde cardíaca em tempo real. (Observação: este recurso não se destina a diagnosticar ou tratar quaisquer condições médicas ou para quaisquer outros fins médicos.)

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/5

    Pelo bem da sua saúde

    Aprenda os parâmetros mais importantes sobre sua saúde em apenas alguns segundos! O smartwatch irá informá-lo sobre seus níveis de oxigênio no sangue, estresse, frequência cardíaca ou a necessidade de se recuperar após o treino para evitar lesões. Também ofereço uma função de monitoramento do sono que permite acompanhar as fases do sono, frequência respiratória e temperatura da pele. O aplicativo Mobvoi Health lhe dará acesso conveniente a todos os dados.

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/4

    Pensando nos atletas

    Correr, andar de bicicleta ou talvez nadar? O TicWatch Pro 5 GPS oferece mais de 100 modos esportivos, para que todos encontrem algo adequado para si. O smartwatch também mede a distância percorrida, o número de calorias queimadas ou quantos andares você subiu em um dia. Algoritmos avançados e calibração GPS contínua fornecem medições detalhadas e precisas para ajudá-lo a alcançar ainda mais. O smartwatch também possui um biômetro para rastrear a pressão barométrica e as flutuações de altitude.

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/1

    Seu assistente diário

    Facilite suas atividades diárias! O smartwatch Mobvoi está equipado com o mais recente Wear OS by Google, que lhe dará acesso a uma série de recursos interessantes. Adicione seu cartão de pagamento à Google Wallet e pague convenientemente com seu relógio graças ao Google Pay! Você também pode ouvir suas músicas favoritas do YouTube, navegar pela cidade com o Google Maps e atender/rejeitar chamadas recebidas ou receber notificações de aplicativos. Suas possibilidades são quase infinitas - veja você mesmo!

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/8

    Com atenção aos detalhes

    O TicWatch Pro 5 GPS foi projetado com o máximo de conforto em mente. Seu design ergonômico e leve significa que você nem sentirá que está no pulso! A pulseira do smartwatch é feita de silicone compatível com a pele, para que você não precise se preocupar com irritações. Possui resistência à água de 5ATM, para que você não precise tirá-lo mesmo ao nadar! Além disso, também recebeu a certificação US-MIL-STD 810H, que atende aos mais altos padrões de durabilidade.

    Mobvoi/TicWatch-Pro-5-GPS-Elite-Edition/7

    Incluído

    • Relógio inteligente com GPS TicWatch Pro 5
    • alça padrão
    • pulseira de couro ecológico intercambiável

    FabricanteMobvoi
    ModeloTicWatch Pro 5 GPS
    MostrarOLED de 1,43"
    Resolução466 x 466 326ppi
    Sistema operacionalUse o sistema operacional do Google
    LascaPlataforma vestível Qualcomm Snapdragon W5 + Gen 1
    MemóriaRAM: 2 GB / ROM: 32 GB
    Conectividade sem fioBluetooth 5.2/Wi-Fi: 2,4 GHz
    GNSSGPS+Beidou+Glonass+Galileo+QZSS
    pagamentos NFCGoogle Pay / 13,56 MHz
    SensoresAcelerômetro, sensor giroscópio, sensor de frequência cardíaca HD PPG, sensor SpO2, sensor de temperatura da pele, sensor fora do corpo de baixa latência, barômetro, bússola
    Capacidade de carga628 mAh
    Resistência5ATM/MIL-STD-810H
    Tempo de operação45 dias (modo ESSENCIAL), 80 h (modo SMART)
    AplicativoSaúde Mobvoi
    Dimensões50,15 x 48 x 12,3 mm
    Peso44,35 g
    CorPreto
    MaterialMetal + alumínio + fibra de vidro nylon
    Material da pulseiraSilicone
    Largura da alça24 mm
    6940447104449

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta