Aspirador Vertical Sem Fios INSE S10

    PVP:119,90 €

    6975907030037
    6975907030037

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aspirador vertical INSE S10

    O INSE S10 permitirá que você cuide da limpeza da casa. O aspirador usa uma escova iluminada por LED para se livrar facilmente da poeira. O poder de sucção de 26.000 Pa coleta completamente a sujeira e a bateria durável fornece até 50 minutos de operação. Você também pode escolher entre 3 modos de operação, e o design leve do aspirador (1,6 kg) torna-o confortável de usar. O kit também inclui pincéis adicionais.

    INSE/S10/1

    3 modos de trabalho

    Personalize a operação do INSE S10 para atender às suas necessidades. O aspirador oferece 3 modos de operação: Profundo (15 min), Confortável (30 min) e Eco (50 min). Além do mais, o dispositivo lembra o último modo utilizado. O produto também possui um interruptor dedicado com o qual você pode bloquear o modo – para que você não precise pressionar o botão o tempo todo durante a limpeza. Isso evitará a sensação de fadiga e tensão nos dedos.

    INSE/S10/5

    Livre-se da poeira e sujeira

    O aspirador oferece potência de sucção de 26.000 Pa e consome 350 watts de potência. Isso se traduz em uma limpeza eficaz. Além disso, o motor brushless se destaca pelo funcionamento eficiente e prolonga a vida útil do aparelho. Além disso, o sistema de filtragem de 6 estágios separa efetivamente a sujeira de 0,3 mícron do ar.

    INSE/S10/9

    Limpeza completa

    O aparelho possui escova com iluminação, que permite a limpeza profunda de espaços sob os móveis onde a luz não chega. Além disso, o design em forma de V evita que o cabelo fique emaranhado. Além disso, possui um design flexível, para que você possa manobrá-lo confortavelmente - ele gira lateralmente 150° e para frente e para trás 90°.

    INSE/S10/3

    2 pincéis incluídos

    Com o INSE S10, toda a sua casa ficará totalmente limpa. O conjunto inclui acessórios com os quais você limpará diversos tipos de superfícies. A escova para fendas será útil para aspirar espaços estreitos entre os móveis, e a escova 2 em 1 será adequada para limpar o sofá e os estofados do carro.

    INSE/S10/6

    Design bem pensado

    O aspirador não gera muito ruído - 65 dB, pelo que pode utilizá-lo sem incomodar os seus agregados familiares. Além disso, o depósito de pó distingue-se pela sua capacidade de 1,2 litros, para que não seja necessário esvaziá-lo com muita frequência. Por sua vez, o armazenamento é facilitado pelo suporte de parede incluído.

    INSE/S10/7

    Incluído

    • aspirador de pó
    • escova para fendas
    • Pincel 2 em 1
    • suporte de parede
    • escova de limpeza
    • adaptador de energia
    • manual do usuário

    FabricanteINSE
    ModeloS10
    Potência nominal350 W
    MotorSem escova, CC, 120.000 rpm
    Capacidade de carga2.200mAh
    O tempo de carga4,5 horas
    Capacidade do tanque de pó1,2 litros
    Peso3,9kg
    Tempo operacional15/30/50 minutos
    Força de sucção26.000 Pa
    Nível de ruído65dB
    6975907030037

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta