Aspirador Robot Roidmi EVE CC

    PVP:277,90 €

    6941762400056
    6941762400056

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 5 EURO EUROS. Fica com um total de 5 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 5,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robot de limpeza Roidmi EVE CC

    Deixe o Roidmi EVE CC fazer a limpeza para você. O robô coleta efetivamente poeira e outros detritos com sua força de sucção de 3.800 Pa e escova de borracha. Além disso, regressa automaticamente à estação e esvazia o depósito de pó. Ele também oferece uma função de esfregar. Além disso, funciona por até 180 minutos, permitindo limpar mais ambientes sem interrupções de carregamento. Com a navegação LDS, ele navega facilmente pelo apartamento, e os aplicativos Mi Home e Roidmi permitem controlar remotamente o robô e ajustar as configurações.

    03Roidmi/EVE-CC-branco/6

    Remoção de sujeira sem esforço

    Desfrute de uma superfície livre de sujeira com Roidmi EVE CC. O robô remove efetivamente poeira e detritos finos com seu motor de 35 W e potência de sucção de 3.800 Pa. Além disso, a escova de borracha evita o emaranhamento dos cabelos e coleta minuciosamente a sujeira acumulada nas fendas. Já a escova lateral aspira áreas próximas às paredes para uma limpeza mais eficaz. Além disso, possui esfregão e tanque de água de 290 ml, para limpar cerca de 150 m². de uma só vez. Assim você não precisa parar de limpar para reabastecer a água do tanque.

    03Roidmi/EVE-CC-branco/7

    Navegação inteligente LDS

    Experimente como o EVE CC navega com eficiência em seu apartamento. O robô usa navegação a laser inteligente LDS para escanear quartos com precisão e mapeá-los rapidamente (cerca de 5 minutos). Além disso, ele funciona perfeitamente em ambientes mal iluminados. Além disso, supera obstáculos de até 17 mm de altura e detecta escadas automaticamente e depois as evita. Use o Roidmi EVE CC sem se preocupar em danificá-lo.

    03Roidmi/EVE-CC-branco/4

    Esvaziamento automático do tanque

    Você não precisa mais esvaziar o tanque de pó manualmente. Quando necessário, o robô retornará à estação para retirar a sujeira dela. O design inteligente do duto de ar significa que o esvaziamento do tanque levará apenas 15 segundos. Você também não precisa se preocupar com ruídos irritantes – o processo é extremamente silencioso. Além disso, a capacidade do tanque é de 2,5 litros, o que diminui a frequência de sua troca – suficiente para cerca de 60 dias. Aproveite as soluções inovadoras que o Roidmi EVE CC oferece.

    03Roidmi/EVE-CC-branco/3

    Mais conveniente com o aplicativo

    Baixe os aplicativos Roidmi e Mi Home, disponíveis no Google Play e App Store, e tenha mais opções. Comece a limpar convenientemente, gerencie mapas de salas, configure paredes virtuais e limpeza regular, verifique notificações, níveis de bateria e muito mais! Agora você tem todas essas funções ao seu alcance.

    03Roidmi/EVE-CC-branco/11

    No conjunto

    • robô
    • estação
    • escova lateral x2
    • esfregão com alça x2
    • filtro x2
    • tanque de poeira e água 2 em 1
    • saco de pó x5
    • escova de limpeza
    • manual de instruções

    FabricanteRoidmi
    ModeloEVA CC
    Corbranco
    Poder de sucção3800Pa
    Bateria recarregávellítio
    Capacidade da bateria recarregável3200mAh
    ExpedienteAproximadamente. 180 minutos
    Tensão de entrada220-240 V, 50/60 Hz (estação)
    Poder700 W (estação), 40 W (robô)
    Voltagem de saída24 V/1,2 A
    Tensão nominal (robô)14,4V
    PesoAproximadamente. 2,8 kg (robô), 2,6 kg (estação)
    Capacidade do saco de pó0,26 l (robô), 2,5 l (estação)
    Capacidade do tanque de águaAproximadamente. 290ml
    Nível de ruído76dB(A)
    Dimensões275 × 293 mm (estação), 325 × 325 × 97 mm (robô)
    AplicativoRoidmi, minha casa
    requisitos de sistemaAndroid 5.0 (ou posterior), iOS 10 (ou posterior)
    ConexãoWi-Fi 2.4G 802.11b/g/n
    6941762400056

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta