Camera Segurança Exterior IMOU Cell Go Portable Battery

    PVP:89,90 €

    6971927233663
    6971927233663

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera portátil com bateria Imou Cell Go (branca).

    Imou Cell Go é uma câmera portátil com bateria adequada para uso interno e externo devido à sua proteção IP65. O aparelho é pequeno e fácil de usar - pode ser usado como câmera de vigilância, mas também como câmera para registrar momentos selecionados graças à função vlog do Cell Go. O cartão de memória eMMC de 4GB integrado e a nuvem, gratuita por um ano, são locais onde você pode armazenar suas gravações. Também é uma opção carregá-los diretamente para o seu telefone quando você se conectar a ele. Este recurso também é particularmente útil se você deseja instalar a câmera em um porão ou outro local sem acesso à Internet. A instalação é instantânea e muito simples. A detecção de pessoas apoiada por inteligência artificial apresenta uma taxa de sucesso de 99%, para que você possa ter certeza sobre seus entes queridos e seus bens. Além disso, a câmera possui microfone e alto-falante, além de um trocador de voz integrado, caso você queira permanecer anônimo para quem fala.

    IMOU/IPC-B32P-V2/8

    Facilidade de instalação e uso

    Pensando na facilidade de uso, o Imou Cell Go foi projetado para tornar a instalação instantânea e intuitiva. A câmera possui uma bateria embutida de 5000mAh, o que a faz funcionar de forma estável por um longo período de tempo. Destaca-se também o fato de que a câmera pode ser conectada diretamente ao seu telefone, permitindo o envio de gravações mesmo em áreas sem cobertura Wi-Fi.

    IMOU/IPC-B32P-V2/5

    Opções de armazenamento e acesso às gravações

    O Imou Cell Go oferece diversas opções de armazenamento de gravação, aumentando sua versatilidade. Você pode usar o cartão de memória eMMC integrado de 4 GB ou a nuvem, que é gratuita por um ano. Essas opções são particularmente úteis para quem deseja ter certeza de que seus dados estão seguros. Além disso, a função de transferir gravações para o seu telefone ao se conectar a ele torna extremamente fácil e conveniente o acesso aos materiais salvos.

    IMOU/IPC-B32P-V2/9

    Resiliência e comunicação bidirecional

    A câmera Imou Cell Go possui certificação IP65, o que a torna ideal para uso interno e externo. Ele pode operar em condições climáticas adversas, como chuva ou vento, e também é resistente à poeira. A câmera também está equipada com microfone e alto-falante para comunicação bidirecional. Se você está preocupado em manter o anonimato, pode usar o modificador de voz integrado. O Cell Go pode operar em 6 modos diferentes para combinar perfeitamente com as condições. Modo: padrão, alto desempenho, econômico, gravação contínua, VLOG e modo personalizado

    IMOU/IPC-B32P-V2/7

    O conjunto inclui:

    • Câmera x 1
    • Manual x 1
    • Cabo de alimentação x 1
    • Fita x 1
    • Parafuso de expansão x 3
    • Acessório magnético x 1

    MarcaImo
    ModeloCélula Go
    CorBranco
    Bateria5000mAh
    Volume da sirene90dB
    ResistênciaIP65
    Peso208,9g
    Dimensões88x60x42mm
    Consumo de energia<3,5W
    Distância de visão noturna7m
    LenteDistância focal fixa, 2,8 mm
    Campo de visão98°(H), 54°(V), 121°(D)
    Compressão de vídeoH.265
    Zoom digitalSim, 8x
    Resolução da câmera3 MP
    6971927233663

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta