Camera Segurança Interna IMOU 360º Rex 3D 5MP

    PVP:75,90 €

    6971927237555
    6971927237555

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera Wi-Fi interna 360° IMOU Rex 3D 5MP.

    Fique de olho no que está acontecendo em sua casa – mesmo quando você não estiver lá. A câmera interna IMOU Rex 3D é a solução perfeita para quem quer se sentir seguro. Graças ao seu design rotativo, monitoriza tudo o que acontece nas suas proximidades. A imagem com qualidade 3K e o zoom digital 8x garantirão que você não perderá nenhum detalhe. A câmera oferece recursos inteligentes e está equipada com um sensor de movimento, para que você esteja sempre atento ao que está acontecendo em sua casa. O microfone embutido grava sua voz com precisão, enquanto o alto-falante permite que você fique em contato com as pessoas dentro do alcance da câmera. O modelo Rex 3D destaca-se pela sua ampla compatibilidade e funciona com os sistemas operativos iOS e Android, permitindo-lhe estar atento à segurança da sua casa mesmo quando está de férias!

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/3

    Foto cheia de detalhes

    Agora tudo o que acontece dentro do alcance da câmera será gravado com precisão. O uso de sensor progressivo garante eficiência e, graças à resolução de 5MP, você consegue ver mais detalhes nas gravações. O amplo campo de visão e o design giratório permitem monitorar uma área considerável da sua casa em uma visão panorâmica (355° na horizontal e 90° na vertical), para que você sempre saiba se sua casa é segura.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/1

    Segurança depois de escurecer

    A câmera Rex 3D também funciona bem à noite. O modo de visão noturna com visão de 10 metros captura imagens de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz, para que você possa ficar tranquilo – a IMOU está mantendo sua casa segura.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/7

    IA para sua sensação de paz de espírito

    Desenvolvido pela marca IMOU, o sistema IMOU SENSE utiliza inteligência artificial para tornar algoritmos de vídeo, áudio e navegação com até metade da precisão dos dispositivos padrão deste tipo. O modelo Rex 3D possui um detector de movimento aprimorado, permitindo informá-lo com precisão sobre a situação de seus filhos ou de seu animal de estimação, dando-lhe a tranquilidade de saber que eles estão seguros.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/9

    Detecção de movimento inteligente

    Você está de férias e preocupado se sua casa é segura? Tenha certeza! A câmera IMOU usa um sistema avançado de detecção de movimento, para que você receba uma notificação em seu telefone em apenas 0,6 segundos sempre que algo perturbador acontecer dentro do alcance da câmera. Basta pegar o telefone para ver se está tudo bem em casa.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/2

    Adapte-se ao seu ritmo

    IMOU atende às suas necessidades com soluções inteligentes. No aplicativo do seu telefone, você pode agendar horários em que a câmera monitora as salas. Você também pode definir zonas de monitoramento, para evitar alarmes falsos quando houver um membro da família constantemente dentro do alcance da câmera. Não responde ao som de um alarme? O modelo Rex 3D permite personalizar o sinal, para que você sempre o reconheça. Além do mais, com apenas um clique no aplicativo você pode desligar a câmera e desfrutar de total privacidade.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/6

    Armazenamento de arquivo

    A câmera oferece duas maneiras de armazenar suas gravações. Com um cartão SD de até 256 GB, você pode guardar vídeos de até 16 dias atrás. Se preferir, suas gravações podem ir para a nuvem, para que você possa acessá-las a qualquer momento do seu próprio telefone.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/5

    Áudio bidirecional

    O Rex 3D não se trata apenas de vídeo! A câmera está equipada com microfone e alto-falante, para capturar o som com precisão e também permitir a comunicação bidirecional. Tal solução permitirá, por exemplo, ligar para casa para jantar ou assustar um possível ladrão, proporcionando comodidade e controle.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/4

    Design bem pensado

    Esta pequena câmara distingue-se pelo seu design robusto. Seu ambiente de trabalho é de -10°C~ 45°C, por isso funcionará bem em qualquer ambiente. Sua vantagem é o baixo consumo de energia, para que você não precise se preocupar com o aumento da conta de luz. A câmera usa conectividade Wi-Fi e funciona com sistemas operacionais iOS e Android, garantindo ampla compatibilidade e liberdade de seleção de hardware. No aplicativo, você pode compartilhar a imagem da câmera com outros usuários, para que todos os membros da família tenham uma visão clara do que está acontecendo em casa. Além disso, o seu design elegante que lembra uma bola de cristal será uma decoração interessante para a sua casa.

    IMOU/IPC-GS2DP-5K0W/8

    Conteúdo do pacote

    • 1x Câmera
    • 1x Guia de início rápido
    • 1x adaptador CA
    • 1x cabo USB
    • 1x Conjunto de parafusos
    • 1x placa de instalação rápida
    • 1x mapa de posição de instalação

    FabricanteIMOU
    Código do fabricanteIPC-GS2DP-5K0W
     

    Câmera

    MatrizSensor CMOS progressivo de 1/2,8"
    Resolução3MP (2304x1296)
    Visão noturna:10m de distância
    Lente fixa3,6 mm
    Campo de visão:83°(H), 46°(V), 102°(D)
    Ajustamento0~355° e 0~90°
     

    Rede

    Conexão1 x porta Ethernet 100 Mb/s
    Wi-fi:IEEE802.11b/g/n, campo aberto de 50m.
    Aplicativo Imou:iOS, Android
    ComunicaçãoOnvif
     

    Vídeo e áudio

    Compressão de vídeo:H.265/H.264
    Taxa de quadrosAté 25/30
    Zoom digital8 x
    Áudio bidirecionalSIM
     

    Interface auxiliar

    Slot para cartão micro SD(até 256 GB)
    Microfone e alto-falante embutidosSIM
    Botão de resetSIM
     

    Gerenciamento de notificações

    Detector de movimentoSIM
    Detecção de pessoasSIM
    Região configurávelSIM
    Alarme sonoro anormalSIM
     

    Em geral

    Fonte de energiaCC 5V1A
    Consumo de energia:<3,4 W
    Ambiente operacional:-10°C~ 45°C, menos de 95% de umidade relativa
    Dimensões:90 × 90 × 104 milímetros
    Peso:206g (0,45 lb)
    CertificaçãoCE
    6971927237555

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta