Auriculares TWS QCY T21 Silver

    PVP:31,90 €

    6957141407936
    6957141407936

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido TWS QCY T21 (prata)

    Os fones de ouvido QCY T21 foram criados para quem aprecia não só qualidade, mas também estilo. O design brilhante os torna perfeitos como um acessório elegante. Os drivers de 10 milímetros com buzina de baixo são responsáveis ​​​​pelo som fantástico, e os microfones com cancelamento de ruído ENC integrados permitirão que você faça chamadas telefônicas casuais. Este modelo também oferece controle de toque para total conforto.

    12QCY/T21-prata/7

    Som claro

    Os fones de ouvido sem fio T21 são equipados com um diafragma dinâmico composto de 10 milímetros e oferecem excelente qualidade de som. O revestimento de titânio no diafragma permite uma melhor reprodução dos agudos, o que aumenta o detalhe e a clareza do som. Por outro lado, o tubo de graves, que faz parte deste design, foi criado para melhorar a reprodução dos graves. Na prática, isso significa que os fones proporcionam graves fortes e profundos. A combinação desses elementos fornece uma gama completa de som com bons detalhes e clareza. Deixe-se levar pelas suas músicas favoritas!

    12QCY/T21-prata/3

    Design elegante

    Os QCY T21 também são ótimos para adicionar ao seu estilo do dia a dia. Seu design elegante irá agradar aos fãs de peças de armário extravagantes e brilhantes. Além disso, o estojo de carregamento é um verdadeiro tesouro visual - com o modelo T21 deleita não só a sua audição, mas também a sua visão!

    12QCY/T21-prata/5

    Operação de toque

    Os fones de ouvido possuem controle de toque, para que você possa gerenciar livremente a reprodução de músicas e chamadas com apenas alguns toques. Além do mais, você tem à sua disposição a possibilidade de operar a câmera - basta um toque nos fones de ouvido para tirar uma foto. Agora você pode facilmente tirar uma foto de grupo sem usar o temporizador!

    12QCY/T21-prata/2

    Ouça o tempo todo

    Os fones de ouvido garantem um longo tempo de trabalho! Baterias totalmente carregadas permitem 6 horas de audição. Com o estojo de carregamento você ganha mais 18 horas, o que lhe dá 24 horas completas com suas músicas ou podcasts favoritos. Durante esse tempo você poderá ouvir até 360 músicas!

    12QCY/T21-prata/9

    Conexão Bluetooth confiável

    Os QCY T21s usam uma conexão Bluetooth versão 5.3, para que você possa desfrutar de uma transmissão estável e sem interferências em distâncias de até 10 metros! Além disso, com uma latência de 0,068 segundos, irá deliciar-se com a sincronização perfeita de som e vídeo. T21 é um verdadeiro deleite para jogadores e fãs de assistir filmes em um smartphone.

    12QCY/T21-prata/8

    Chamadas gratuitas

    Equipados com microfone quádruplo ENC com cancelamento de ruído, os T21s garantem total liberdade durante chamadas telefônicas. O som da sua voz para quem liga será cristalino, enquanto os sons ambientes são efetivamente eliminados, para que você possa falar mesmo em ambientes barulhentos. Além disso, o sistema elimina efetivamente o ruído do vento (até 25 km/h), para que nada escape ao chamador, mesmo quando você liga enquanto corre para o ponto de ônibus em um dia de vento!

    12QCY/T21-prata/1

    Compatível e fácil de usar

    Os fones de ouvido funcionam com iOS e Android, proporcionando ampla compatibilidade com os dispositivos mais populares. Uma animação especialmente projetada permitirá conectar facilmente o T21 ao hardware de sua escolha. No aplicativo QCY dedicado, você pode personalizar a operação dos fones de ouvido e ajustar os valores de EQ e muito mais! Confira todas as possibilidades!

    12QCY/T21-prata/4

    Incluído

    • Fones de ouvido
    • Estojo de carregamento
    • Cabo
    • Manual

    FabricanteQCY
    ModeloT21
    CorPrata
    Sistemas compatíveisAndroid/iOS
    Faixa10m
    Vida útil da bateria3 horas em modo de chamada
    6 horas em modo de reprodução
    Perfil BluetoothHFP/A2DP/AVRCP
    Capacidade de carga290mAh
    Número de recargas no caso2
    Porto de carregamentoUSB-C
    Dimensões dos fones de ouvido31,7x16,4x18,9mm
    Dimensões da caixa53,1x53,1x26,1mm
    6957141407936

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta