Docking Station Vention TOIHB USB-C para HDMI VGA USB 3.0

    PVP:28,90 €

    6922794754751
    6922794754751

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Docking station USB-C para HDMI, VGA, 3x USB 3.0, PD 0,15m Vention TOIHB (cinza)

    Você conectará o hub Vention TOIHB a todos os tipos de dispositivos. O produto oferece vídeo 4K e permite carregar seus dispositivos com PD 87W. Além do mais, você pode transferir arquivos a 5 Gbps. O produto é compatível com iOS e Windows, e o chip avançado permite que o hub funcione de forma rápida e eficiente.

    Venção/TOIHB/2

    Renova rapidamente a energia do seu dispositivo

    O hub Vention está equipado com uma porta USB-C que permite carregar seus dispositivos a uma velocidade PD de 87 watts. Isso renovará a energia do seu MacBook rapidamente - sem interromper seu trabalho, jogar ou assistir suas séries de TV favoritas.

    Venção/TOIHB/3

    Ampla compatibilidade

    O Vention TOIHB oferece 3 portas USB3.0 às quais você pode conectar dispositivos como unidade flash, mouse, teclado ou unidade SSD. Além disso, permite transferir arquivos a 5 Gbps. Isso significa que você não precisa esperar muito para que suas fotos, vídeos ou documentos sejam copiados.

    Venção/TOIHB/6

    Alta qualidade de imagem

    Assista às suas séries de TV e filmes favoritos e jogue com qualidade ainda melhor. O Vention TOIHB oferece imagens cristalinas, nítidas e detalhadas em resolução 4K. Além disso, é compatível com Nintendo Switch para ainda mais imersão durante o jogo. Também é possível conectar seu laptop ao projetor graças à porta VGA disponível. Isso permite projetar a mesma imagem em 2 telas diferentes com resolução de 1080p.

    FabricanteVenção
    ModeloTOIHB
    Corcinza
    InterfaceUSB-C, HDMI, VGA, 3x USB 3.0, PD
    Comprimento do cabo0,15m
    Velocidade de transmissão5 Gbps
    Resolução4K
    6922794754751

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta