Docking Station Vention CNCHB USB-C para HDMI USB 3.0 RJ45

    PVP:30,90 €

    6922794741355
    6922794741355

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Estação de acoplamento tipo C para HDMI, 3x USB3.0, RJ45, PD 0,15m Vention CNCHB cinza

    O Vention CNCHB é uma docking station Tipo C que é a solução perfeita para quem procura um dispositivo potente e versátil para expandir seus equipamentos. Graças à porta HDMI com suporte para resolução 4K*2K, você pode desfrutar de excelente qualidade de imagem na tela grande. Além disso, três portas USB 3.0 garantem uma transferência de dados super rápida - leva apenas 5 segundos para transferir um filme de 1 GB.

    Venção/CNCHB/1

    Tecnologia avançada para sua comodidade

    Os recursos avançados da docking station Vention permitem que você não apenas assista a vídeos ou jogue na TV, mas também trabalhe com eficiência. Com transmissão estável em rede RJ45 de até 1000Mbps, o trabalho online se torna mais eficiente. Além disso, o carregamento rápido de 87 W do PD garante que o seu MacBook esteja totalmente carregado em apenas 1,5 horas.

    Venção/CNCHB/2

    Design moderno e confiabilidade

    A docking station Vention CNCHB não impressiona apenas pela sua funcionalidade, mas também pelo seu design moderno. A cor cinza, combinada com materiais como ABS e alumínio, garante uma aparência esteticamente agradável e durabilidade por muitos anos. As dimensões compactas (87,9 x 43 x 15 mm) permitem que o dispositivo seja facilmente transportado, enquanto o comprimento do cabo de 0,15 metros garante uma utilização cómoda. Oferecendo uma gama completa de recursos, de USB 3.0 a HDMI e portas RJ-45, a docking station Vention é obrigatória para qualquer usuário de tecnologia moderna.

    FabricanteVenção
    ModeloCNCHB
    Velocidade de transferência de dados5 Gbit/s
    PortasUSB-C 3,2 x 1; USB-A 3,2 x 3; HDMI 1,4x1; LAN (RJ-45) x 1
    Carregamento rápidoPD87W
    Taxa de dados EthernetLAN 10.100.1000 Mbit/s
    Tipo HD4K ultra-HD
    Resolução digital máxima3840 x 2160 pixels
    CorCinza
    Material de habitaçãoABS, alumínio
    Comprimento do cabo0,15m
    Dimensões87,9x43x15mm
    6922794741355

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta