Hub Vention TFBHB USB-C para HDMI 4K USB 3.0

    PVP:53,90 €

    6922794745643
    6922794745643

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Adaptador 5 em 1 HUB Vention TFBHB USB-C para HDMI 4K@60Hz, 3x USB 3.0, PD (cinza)

    Quer aumentar as capacidades do seu laptop? O adaptador 5 em 1 da Vention irá ajudá-lo a fazer exatamente isso! Ele oferece uma porta HDMI que suporta resolução 4K, uma porta USB-C que suporta carregamento rápido PD 87 W e 3 portas USB-A que permitem transferir arquivos em velocidades de até 5 Gbps. O produto é compatível com a maioria dos dispositivos como laptops, tablets e smartphones (o telefone deve suportar OTG). Também funciona perfeitamente com Windows 10, Windows 8, Windows 7, Windows XP, Linux, Android e Mac OS.

    Venção/TFBHB/1

    3 portas USB-A disponíveis

    Obtenha até 3 portas USB-A adicionais e desfrute de um trabalho mais conveniente no computador. Por exemplo, o adaptador permitirá conectar um mouse, teclado, ventilador de mesa, lâmpada, mesa digitalizadora, impressora ou unidade portátil. Também permite transferir arquivos em velocidades de até 5 Gbps. É ideal para pessoas que transferem frequentemente fotos ou vídeos entre dispositivos - economizará tempo!

    Venção/TFBHB/2

    Alta qualidade de imagem

    Mostre aos seus entes queridos as fotos das suas férias ou assista ao seu filme favorito em uma tela maior. O adaptador está equipado com uma porta HDMI, que, por exemplo, permite exibir imagens do seu laptop na TV e suporta resolução 4K/60 Hz. O produto também é compatível com o console Nintendo Switch. Agora você pode desfrutar de ainda mais comodidade ao jogar seus jogos favoritos!

    Venção/TFBHB/4

    Ainda mais comodidade

    Não se preocupe, pois seu laptop descarregará repentinamente e interferirá em seu trabalho. A porta USB-C do adaptador suporta carregamento rápido PD 87W - para que você possa carregar o dispositivo de sua escolha rapidamente. Até 3 chips independentes são responsáveis ​​pela operação confiável e estável do produto, e um indicador LED integrado irá notificá-lo sobre seu status. O hub também é muito leve e compacto, mas durável. Então você pode tê-lo sempre à mão!

    MarcaVenção
    NomeEstação de acoplamento USB-C multifuncional 5 em 1 tipo superfície espelhada
    ModeloTFBHB
    CorCinza
    Portas disponíveisUSB-C, HDMI, 3x USB-A
    InterfaceUSB-C
    Resolução (HDMI)4K/60Hz
    Velocidade de transmissão (USB-A)Até 5 Gbps
    Potência de carregamento (USB-C)DP 87W
    LascaRTD217L (HDMI) / GL3510 (Hub) / FL7102 (PD)
    Comprimento do cabo15 centímetros
    Dimensões43,7x99x14,2mm
    6922794745643

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta