Hub Vention TOPHB USB-C para HDMI USB 3.0 SD TF

    PVP:24,90 €

    6922794773769
    6922794773769

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Hub USB-C para HDMI, 3x USB 3.0, SD, TF, PD Vention TOPHB 0,15 m (cinza)

    O hub Vention permite transferir arquivos a 5 Gbps e carregar rapidamente seu dispositivo com potência PD 100W. Além do mais, ele fornece vídeo com resolução de 4K a 30 Hz e permite ler e gravar dados de 2 cartões SD/micro SD simultaneamente. Além disso, o indicador LED azul fornecerá informações sobre o estado de funcionamento do dispositivo e, graças ao seu design leve e compacto, você poderá armazená-lo facilmente.

    Venção/TOPHB/5

    Portas adicionais, mais possibilidades

    Seu laptop não tem portas suficientes? Escolha um hub da Vention. O produto oferece entradas como HDMI, USB-C, 3x USB3.0 e slots para cartões Micro SD e SD. Além do mais, você pode transferir arquivos a 5 Gbps e carregar seu dispositivo com PD 100W ao mesmo tempo.

    Venção/TOPHB/6

    Alta qualidade de imagem

    Assista filmes e séries com qualidade ainda melhor e em uma tela maior. O Hub fornece imagens em 4K a 30 Hz, então você verá quase todos os detalhes. Você pode conectá-lo com sucesso a um projetor, laptop, TV ou monitor.

    Venção/TOPHB/1

    Operação confiável

    O Hub Vention se diferencia pelo funcionamento eficiente graças a um chip que é responsável pelo funcionamento suave e confiável do dispositivo. Portanto, você pode usá-lo sem se preocupar com gagueira ou interferência. Além disso, o produto garante boa dissipação de calor graças ao seu acabamento em liga de alumínio, evitando efetivamente o superaquecimento do produto.

    FabricanteVenção
    ModeloTOPHB
    Corcinza
    InterfaceUSB-C, HDMI, 3x USB3.0, TF/SD
    Resolução4K a 30 Hz
    Velocidade de transmissão5Gbps
    Cartões de memóriamicro SD, micro SDHC, micro SDXC, SDHC, SDXC
    Potência nominal100W
    MaterialLiga de alumínio, PC
    Comprimento do cabo0,15m
    6922794773769

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta