Gaming Controller GAMESIR T4 Cyclone Wireless Branco

    PVP:44,90 €

    6936685220652
    6936685220652

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Controlador sem fio GameSir T4 Cyclone (branco)

    Melhore a sua experiência de jogo com o controlador de jogos sem fio T4 Cyclone, equipado com inovadores sensores Full Hall Effect que eliminam problemas de desvio. Possui 2 botões macro programáveis ​​e software dedicado para personalização. O dispositivo suporta 3 métodos de conexão diferentes e é compatível com múltiplas plataformas. Também permite o controle de movimento para uma experiência mais envolvente. Além disso, o botão multifuncional M permite um controle conveniente e o aplicativo dedicado abre as portas para novas possibilidades. Conquiste o mundo virtual com GameSir!

    Gamesir/T4-c/1

    Operação suave e efeito Hall

    O controlador T4 Cyclone está equipado com joysticks de efeito Hall projetados para precisão e durabilidade, com vida útil de até 5 milhões de ciclos. O uso de algoritmos especialmente otimizados garante um desempenho confiável. O controlador também oferece gatilhos analógicos ajustados com precisão, também utilizando o efeito Hall, proporcionando precisão de até 0,1 mm. Como resultado, você pode competir com confiança em corridas virtuais e desfrutar de uma jogabilidade tranquila.

    Gamesir/T4-c/3

    3 métodos de conexão e ampla compatibilidade

    O modelo T4 Cyclone oferece 3 opções de conectividade: via Bluetooth, por meio de adaptador wireless (não incluso), ou porta USB-C, proporcionando flexibilidade e facilidade na troca entre dispositivos. O controlador é compatível com computadores desktop, consoles Switch e dispositivos rodando em sistemas iOS ou Android. Você pode jogar perfeitamente em várias plataformas.

    Jogosir/T4-c/5

    Jogabilidade envolvente

    Leve a sua experiência de jogo a um novo nível com o controlador T4 Cyclone, que você pode controlar através do movimento! Incline, agite ou gire o dispositivo para mergulhar totalmente nos seus jogos Switch favoritos. O controle interativo faz com que cada ação do jogo pareça mais realista e envolvente. Pronto para estar no centro de eventos emocionantes? É possível com GameSir!

    Jogosir/T4-c/4

    Amigo do usuário

    Com o botão M multifuncional, você pode alternar com eficiência entre várias funções, desde o modo de disparo até o modo joystick. Também existe a opção de ajustar a intensidade da vibração e o layout dos botões ABXY. Com GameSir, todos os aspectos do jogo estão sob seu controle total!

    Gamesir/T4-c/6

    Possibilidades de personalização

    Expanda suas capacidades com 2 botões macro programáveis ​​localizados na parte traseira do controlador T4 Cyclone. Você pode atribuir funções específicas a eles, facilitando a execução até mesmo das combinações de movimentos mais complexas. Você também tem à sua disposição o aplicativo GameSir, onde pode personalizar as funções dos botões, definir a zona morta do joystick, alcance do gatilho, intensidade da vibração e muito mais.

    Gamesir/T4-c/2

    Incluído no Pacote:

    • Controlador sem fio ciclone GameSir T4
    • Cabo USB-C de 1m
    • Manual do usuário

      FabricanteGameSir
      ModeloCiclone T4
      PlataformaWindows 7/10 ou mais recente, Switch, iOS 13 ou mais recente, Android 8.0 ou mais recente
      ConexãoBluetooth (para Switch, iOS e Android), adaptador sem fio (para computador), cabo USB-C (para computador, Switch, dispositivos iOS e Android)
      Giroscópio de 6 eixosSim
      Botões ABXYMembrana, durabilidade de 5 milhões de cliques
      Joysticks de efeito HallSim
      Gatilhos analógicosSim, com sensores magnéticos usando Efeito Hall
      Motores de vibraçãoSim, 2 no total, localizados em ambas as alças
      Botões VoltarSim, 2 botões
      Software de personalizaçãoSim, aplicativo GameSir
      BateriaÍon de lítio, capacidade de 860mAh
      Dimensões156x103x63mm
      Peso220g
      CorBranco
    6936685220652

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta