Caixa Computador Darkflash Gamming DLZ31 Mesh Preto

    PVP:102,90 €

    4710343793021
    4710343793021

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Gabinete de computador Darkflash DLZ31 Mesh

    Você deseja criar uma configuração de hardware na qual possa jogar bem? Ou você planeja construir um computador confiável para trabalhar? Escolha o gabinete do computador Darkflash DLZ31 Mesh! O produto oferece espaço para montagem de 7 ventoinhas de 120 mm e é equipado com suporte para placa gráfica. Ele também possui USB integrado, USB-C e mais portas. Além disso, o painel lateral transparente de abertura permitirá exibir componentes selecionados de uma forma interessante - por exemplo, aqueles com retroiluminação RGB.

    11.jpg

    O computador que você precisa

    Construa você mesmo o computador perfeito para jogos ou trabalho. O gabinete permite montar unidades SSD e HDD e oferece espaço para diversas placas de expansão, uma placa gráfica de até 390 mm de comprimento e um cooler de CPU de até 172 mm de altura. Além disso, um prático passa-cabos irá ajudá-lo a organizar o seu espaço de forma ideal, e um slot especial permite instalar uma GPU verticalmente (usando um cabo PCI-E). O case também está equipado com um suporte para placa gráfica.

    10.jpg

    Resfriamento eficiente

    Você gosta de jogar jogos dinâmicos? Ou você costuma usar software exigente? Com Darkflash você tem a garantia de que seu computador não superaquecerá! O modelo DLZ31 Mesh permite instalar até 7 ventoinhas de 120 mm ou 6 ventoinhas de 140 mm. Também permite instalar refrigeração a água de 240 mm, 280 mm ou 360 mm. Além disso, o design cuidadosamente pensado do case garante uma dissipação de calor rápida e eficiente.

    1.jpg

    Ainda mais conveniências

    Com a ajuda do chassi Darkflash DLZ31 Mesh, você pode criar facilmente uma configuração de hardware que irá gostar de usar. O produto está equipado com diversas portas práticas, como USB 3.0 e USB-C, para que você possa desfrutar de transferências rápidas de arquivos. Existem também botões Power e Reset, bem como saída de fone de ouvido/alto-falante e entrada de microfone. Além do mais, existem filtros de poeira removíveis na parte superior e inferior do gabinete - você pode removê-los e limpá-los facilmente, se necessário.

    9.jpg

    Design original

    O case está equipado com um painel lateral transparente feito de vidro temperado. Isso permite obter efeitos visuais interessantes usando, por exemplo, ventiladores com retroiluminação RGB. Esta é a solução perfeita para uma sala de gamer! Além disso, uma alça especial permite abrir e fechar o painel de maneira conveniente, o que permite substituir componentes selecionados ou limpar as ferragens a qualquer momento. Destaca-se também o painel frontal original do case, que lhe confere um caráter único e moderno.

    MarcaFlash Negro
    ModeloMalha DLZ31
    CorPreto
    Tipo de habitaçãoTorre Média
    Padrão da placa-mãeATX, M-ATX, ITX
    Painel lateralVidro temperado
    Painel frontalMetal
    Dimensões495,9x217,2x505,5mm
    Locais de montagem do discoHDD/SSD: 2/4
    Slots para cartões de expansão7 + 2
    Máx. comprimento da placa gráfica390 mm
    Máx. altura de resfriamento da CPU172 mm
    Local de montagem da fonte de energiaFundo
    Opções de montagem de ventiladorFrente: ventoinha de 120 mm x3 / ventoinha de 140 mm x3;
    Traseira: ventoinha de 120 mm x1 / ventoinha de 140 mm x1;
    Parte superior: ventoinha de 120 mm x3 / ventoinha de 140 mm x2;

    (sem ventiladores incluídos)
    Opções de montagem para refrigeração a águaFrente: refrigeração a água de 240/280 mm;
    Parte superior: refrigeração a água 240/280/360 mm;
    ConectoresUSB 3.0 x2, USB-C x1, saída de fone de ouvido/alto-falante, entrada de microfone, alimentação, reinicialização
    4710343793021

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta