Caixa Computador Darkflash Gamming DK431 Mesh

    PVP:67,90 €

    4710343794509
    4710343794509

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Gabinete de computador Darkflash DK431 Mesh + 4 ventoinhas

    Com a ajuda do gabinete do computador Darkflash DK431 Mesh, você pode criar facilmente uma configuração de hardware na qual poderá desfrutar de jogos ou trabalho. O produto está equipado com diversas portas como USB 3.0 e 2.0, e materiais de alta qualidade foram utilizados em sua construção. O painel lateral transparente e de abertura não só facilitará a troca de componentes, mas também permitirá obter efeitos visuais interessantes, por exemplo, em combinação com ventiladores RGB.

    1.jpg

    Elegante e funcional

    O painel lateral do gabinete foi equipado com dobradiças práticas, para que você possa abri-lo facilmente para substituir componentes ou limpar peças. Para sua construção foi utilizado vidro temperado, que permite expor os componentes colocados em seu interior – por exemplo, aqueles com retroiluminação colorida. Sua abertura é facilitada por uma alça especial de seda. Além disso, o painel frontal com estrutura em malha e filtro de PVC confere ao case um caráter industrial ainda mais interessante.

    2.jpg

    Sistema de refrigeração ideal

    Jogue jogos dinâmicos e certifique-se de que seu computador não superaquecerá. O DK431 permite montar até 12 ventoinhas de 120 mm ou 8 ventoinhas de 140 mm. Ele também possui aberturas no painel lateral para uma dissipação de calor ainda melhor. Além do mais, você pode instalar refrigeração líquida de 360 ​​mm na parte superior ou frontal do gabinete. Nota: não é possível instalar ventoinhas no lado direito e refrigeração líquida na parte frontal do gabinete ao mesmo tempo.

    7.jpg

    Mais possibilidades de expansão

    O case permite montar até 4 discos rígidos, para que você não precise se preocupar em ficar sem espaço para suas fotos ou vídeos. É ideal para designers gráficos e fotógrafos, entre outros. Ele também permite montar uma placa VGA de 400 mm e resfriamento de CPU de 160 mm de altura. O design cuidadosamente pensado e o prático passa-cabos garantem a otimização do espaço. O DK431 também possui um filtro de poeira removível para ajudá-lo a manter seus componentes em boas condições.

    9.jpg

    Uma variedade de portas úteis

    Crie uma configuração de hardware que você se sinta confortável em usar. O case DK431 Mesh está equipado com uma série de portas e botões úteis que tornarão seu trabalho muito mais fácil. Entre outras coisas, você tem uma entrada de microfone e saída de fone de ouvido/alto-falante, 2 portas USB 2.0, bem como botões Reset e Power. Há também uma porta USB 3.0 que permite carregar rapidamente dispositivos conectados e transferir arquivos instantaneamente.

    6.jpg

    Incluído

    • gabinete de computador
    • ventiladores CL6 ARGB x4

      MarcaFlash Negro
      ModeloMalha DK431
      CorPreto
      Caso-tipoTorre Média
      Padrão da placa-mãeE-ATX, ATX, M-ATX
      Painel lateralVidro temperado
      Painel frontalFerro / ABS
      Dimensões470x205x485mm
      Locais de montagem do discoHDD x2/SSD x2
      Slots para cartões de expansão7
      Comprimento máximo da placa gráfica400mm
      Altura máxima de resfriamento da CPU160 mm
      Local de montagem da fonte de energiaFundo
      Opções de montagem de ventiladorFrente: ventoinha de 120 mm x3 / ventoinha de 140 mm x3;
      Parte superior: ventoinha de 120 mm x3 / ventoinha de 140 mm x2;
      Traseira: ventoinha de 120 mm x1;
      Opções de montagem para refrigeração a águaFrente: refrigeração a água de 360 ​​mm;
      Traseira: refrigeração a água de 360 ​​mm;
      ConectoresUSB 3.0 x1, USB 2.0 x2, saída de fone de ouvido/alto-falante, entrada de microfone, alimentação, reinicialização
      Modelo de ventiladorCL6 ARBG
    4710343794509

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta