Caixa Computador Darkflash Gamming DK351 + 4 Fans Branco

    PVP:53,90 €

    4710343794035
    4710343794035

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Gabinete de computador Darkflash DK351

    Você quer construir um computador no qual possa jogar facilmente os jogos mais recentes? Ou talvez você precise de um hardware confiável para trabalhar? Escolha o case Darkflash DK351, que lhe permitirá criar a configuração dos seus sonhos! O produto é compatível com diversos tipos de componentes e coloca à sua disposição uma série de portas úteis, incluindo USB 3.0. Também se distingue por um design elegante e incomum. O kit também inclui 4 ventiladores CL6.

    1.jpg

    Um caso que chama a atenção

    O gabinete DK351 impressiona não apenas pela sua funcionalidade, mas também pelo seu design moderno. Seu painel lateral foi feito de vidro temperado de alta qualidade, para que você possa obter efeitos visuais interessantes, por exemplo, com o uso de ventoinhas RGB. Além do mais, se necessário, você pode desmontá-lo facilmente para substituir peças ou limpar o hardware. O painel frontal do case também chama a atenção, com seu design industrial original.

    2.jpg

    Tudo que você precisa

    Planejando transferir arquivos com frequência para o seu novo computador? O case Darkflash DK351 será uma excelente escolha! Está equipado com diversas portas e botões úteis que facilitarão muito o seu trabalho. Por exemplo, existem 2 portas USB 3.0, que permitem atingir velocidades impressionantes de carregamento ou transferência de dados. Além disso, o gabinete está equipado com um filtro de poeira que pode ser facilmente removido e limpo. Isso manterá seu computador em ótimas condições sem esforço e garantirá um desempenho ideal!

    10.jpg

    O computador dos seus sonhos

    Com Darkflash você pode montar facilmente o computador dos seus sonhos. O gabinete DK351 permite montar unidades SSD ou HDD, e também permite instalar resfriamento de CPU de até 160 mm de altura e uma placa gráfica com comprimento máximo de 340 mm. Também é compatível com os padrões de placas-mãe ATX, M-ATX e E-ATX. Também oferece 7 slots para placas de expansão, para que você possa criar uma configuração de hardware perfeitamente adequada às suas necessidades.

    7.jpg

    Resfriamento ideal

    Um programa gráfico exigente? Ou talvez um jogo extremamente dinâmico? Você não precisa mais se preocupar com a possibilidade de seu computador superaquecer e se recusar a atendê-lo! O gabinete DK351 permite instalar até 4 ventoinhas de 140 mm ou 6 ventoinhas de 120 mm. Também oferece espaço suficiente para, por exemplo, refrigeração a água de 240 mm. No entanto, este não é o fim das instalações! Você encontrará até 4 ventiladores CL6 incluídos no kit.

    9.jpg

    Na caixa

    • Gabinete de computador
    • 4 ventiladores CL6

      MarcaFlash Negro
      ModeloDK351
      CorBranco
      Tipo de habitaçãoTorre Média
      Padrão da placa-mãeATX, M-ATX, E-ATX
      Painel lateralVidro temperado
      Dimensões390x200x450mm
      Espaços de montagem de discoHDD/SSD: 2/2 ou 3
      Slots para cartões de expansão7
      Comprimento máximo da placa gráfica340mm
      Altura máxima de resfriamento da CPU160 mm
      Local de montagem da fonte de alimentaçãoFundo
      Opções de montagem de ventiladorFrente: ventoinha de 120 mm x3 / ventoinha de 140 mm x2;
      Traseira: ventoinha de 120 mm x1;
      Parte superior: ventoinha de 120 mm x2 / ventoinha de 140 mm x2
      Número de fãs incluídos4 ventiladores CL6
      Opções de montagem para refrigeração a águaFrente: refrigeração a água de 120 mm / 240 mm / 280 mm / 360 mm;
      Conectores do painel frontalUSB 3.0 x2, saída de fone de ouvido/alto-falante, alimentação, reinicialização
    4710343794035

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta