Microfone Gamming Maono PD200X Branco

    PVP:59,90 €

    6972237681656
    6972237681656

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Microfone dinâmico Maono PD200x (branco)

    Experimente um novo nível de qualidade de som com o microfone dinâmico Maono PD200x, combinando clareza tonal cristalina com um design moderno. Graças ao som excepcionalmente limpo proporcionado pela cápsula do microfone personalizada, este modelo é a escolha perfeita para profissionais e amadores que buscam confiabilidade e estética. Sua construção metálica durável, som intuitivo e controle de iluminação RGB são apenas o começo dos benefícios que o Maono PD200x oferece. Esteja você fazendo podcasting, participando de videoconferências ou gravando cursos, este microfone foi criado para atender às suas expectativas.

    8.jpg

    Cápsula de microfone personalizada

    A chave para um som perfeito é a inovadora cápsula de microfone Maono PD200x. Projetado com precisão, garante um som excepcionalmente limpo e claro, o que é essencial para gravações profissionais. Equilibra perfeitamente a tonalidade, realçando a plenitude da voz do usuário, o que é inestimável para podcasting ou webinars.

    1.jpg

    Iluminação RGB atraente

    O apelo visual do microfone Maono PD200x é tão importante quanto a sua funcionalidade. A iluminação RGB com opção de 8 cores, modo de mudança de cor e opção de desligar a luz de fundo adicionam um caráter único ao dispositivo.

    9.jpg

    Software avançado de link Maono

    O software Maono Link amplia os recursos do microfone PD200x, dando aos usuários controle sobre o som nos níveis básico e avançado. Equalizador, Limitador, Compressor são apenas alguns dos recursos que permitem a personalização do som. Ajustar o som às suas preferências nunca foi tão fácil e intuitivo, tornando-o uma vantagem significativa ao trabalhar em vários projetos.

    6.jpg

    Construção Metálica

    Durabilidade e solidez são duas características das quais o microfone Maono PD200x pode se orgulhar. Sua construção metálica não só agrega elegância, mas também garante a longevidade do aparelho. Este microfone foi projetado para suportar horas de sessões de gravação e uso diário sem comprometer a qualidade ou a aparência.

    3.jpg

    Controle de som intuitivo

    Projetado pensando no conforto do usuário, o PD200x possui um botão de controle de volume para sua própria voz e áudio do fone de ouvido. Isso torna o microfone incrivelmente fácil de usar, permitindo ajustes rápidos e precisos do nível de áudio durante o uso. Além disso, o botão mudo integrado permite privacidade instantânea, o que é crucial durante transmissões ao vivo.

    7.jpg

    conteúdo do pacote

    Microfone dinâmico

    Manual do usuário

    Montar

    Cabo USB-A para USB-A/USB-C de 2,5 m

    Adaptador de ⅝” para ⅜”

    Especificações

    MarcaMaono
    ModeloPD200x
    CorBranco
    PortasUSB-C, minitomada de 3,5 mm, XLR
    6972237681656

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta