Maquina Barbear Elétrica Xiaomi S101

    PVP:25,49 €

    BHR7456EU
    6941812736579

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 1 a 3 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Xiaomi S101 Preto - Máquina de barbear elétrica com lâminas flutuantes de duplo anel e 18 folhas

    Cabeça flutuante removível - Triplo conjunto de lâminas com 18 folhas - Autonomia de até 60 minutos - Carregamento via cabo tipo C - Indicadores LED integrados - Preto

    Xiaomi S101 é um que vem equipada com três conjuntos de lâminas flutuantes de duplo anel, contendo 18 folhas em cada conjunto, com o objetivo de oferecer os melhores resultados em uma única passagem. Além disso, tem um excelente design resistente à água na cor preta e uma bateria de íons de lítio com duração de até 60 minutos. Através dos indicadores LED, é possível verificar o status da máquina de barbear Xiaomi, e ela também inclui bloqueio de segurança para evitar que seja acionada acidentalmente durante o transporte.

    Triple conjunto de lâminas flutuantes com 18 folhas

    cabeça de barbear do Xiaomi Mi Electric Shaver S101 possui três elementos flutuantes com duplo anel e 18 folhas que giram 360º.

    Esse sistema consegue aplicar a pressão ideal para prevenir irritações na pele, além de se adaptar aos contornos do rosto para remover até mesmo os pelos mais difíceis.

    Graças a isso e ao chip inteligente que controla a velocidade para mantê-la estável, a máquina de barbear Xiaomi S101 proporciona um resultado preciso e uniforme.

    Cabeça removível e resistência à água IPX7

    Em relação aos seus detalhes estéticos requintados, vale destacar o design em duas peças na cor preta. Pode separar a cabeça do restante do corpo e lavá-los facilmente sob água corrente para uma limpeza profunda. E lembre-se de deixá-lo secar completamente antes de utilizá-lo novamente!

    A máquina de barbear Xiaomi S101 é protegida contra respingos de água pela certificação IPX7, assim pode optar por fazer a barba a seco ou com a pele molhada.

    Até 60 minutos de uso com uma carga

    Por último, o barbeador Xiaomi S101 é alimentado por uma bateria recarregável de íons de lítio, capaz de oferecer uma autonomia de até 60 minutos. Quando a bateria estiver esgotada, pode conectá-la usando o cabo tipo C e aguardar 1,5 horas para uma carga completa.

    Especificações técnicas Máquina de barbear elétrica Xiaomi Mi Electric Shaver S101:

    • Parâmetros gerais
      • Marca: Xiaomi
      • Produto: Barbeador sem fio
      • Modelo: S101
      • Dimensões: 147,7 x 62,7 mm
    • Bateria
      • Autonomia: 60 minutos
      • Tempo de carregamento: 90 minutos
      • Método de carregamento: USB-C
    • Conteúdo da embalagem
      • 1x Máquina de barbear elétrica Xiaomi Mi Electric Shaver S101
      • 1x Cabo de carregamento
      • 1x Manual do usuário
    BHR7456EU

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta