Maquina Barbear Eletrica Xiaomi S301

    PVP:37,50 €

    BHR7450EU
    6941812736555

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 1 a 3 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Xiaomi S301 - Máquina de barbear elétrica com chip incorporado no motor para regular a velocidade e potência de forma inteligente

    Cabeça flutuante removível - Triplo conjunto de lâminas de cerâmica - Autonomia de até 90 minutos - Carregamento via cabo tipo C - Indicadores LED integrados - Preto

    Xiaomi S301 é um Máquina de barbear elétrica com três conjuntos de lâminas de cerâmica flutuantes. Além disso, possui um chip inteligente que regula a velocidade e potência do motor, bem como um excelente design resistente à água na cor preta e uma bateria de íons de lítio com duração de até 90 minutos.

    Triple conjunto de lâminas flutuantes fabricadas em cerâmica

    cabeça de barbear do Xiaomi Mi Electric Shaver S301 possui três elementos flutuantes com lâminas de cerâmica que giram 360 graus.

    Esse sistema consegue aplicar a pressão ideal para prevenir irritações na pele, além de se adaptar aos contornos do rosto para remover até mesmo os pelos mais difíceis.

    Além disso, as lâminas de cerâmica duram muito mais tempo do que as de aço, são mais fáceis de limpar e não enferrujam com o tempo.

    Chip inteligente e modo automático

    Além disso, graças ao chip inteligente com modo automático, a Máquina de barbear elétrica Xiaomi S301 proporciona um resultado preciso e uniforme usando a quantidade mínima de energia, pois a potência do motor é ajustada de acordo com a densidade e quantidade de pelos em cada região.

    Cabeça removível e resistência à água IPX7

    Em relação aos seus detalhes estéticos requintados, vale destacar o design em duas peças na cor preta. Pode separar a cabeça do restante do corpo e lavá-los facilmente sob água corrente para uma limpeza profunda. E lembre-se de deixá-los secar completamente antes de utilizá-los novamente!

    A Máquina de barbear elétrica Xiaomi S301 está protegida contra salpicos de água pela certificação IPX7, assim pode optar por fazer a barba a seco ou com a pele molhada.

    Carcasa anti-manchas e indicadores LED

    Sua carcaça com revestimento anti-manchas mantém a Máquina de barbear elétrica Xiaomi S301 com uma aparência impecável o tempo todo.

    Através dos indicadores LED, pode verificar o estado da Máquina de barbear elétrica Xiaomi, como o nível de bateria ou lembretes de limpeza, e ele inclui um bloqueio de segurança para evitar que seja ligado acidentalmente durante o transporte.

    Até 90 minutos de uso com uma carga

    Por último, o barbeador Xiaomi S301 é alimentado por uma bateria de íons de lítio recarregável, capaz de oferecer uma autonomia de até 90 minutos. Quando a bateria estiver esgotada, pode conectá-lo usando o cabo tipo C e aguardar 2 horas para obter uma carga completa.

    Especificações técnicas da Máquina de barbear elétrica Xiaomi Mi Electric Shaver S301:

    • Parâmetros geraisbarb
      • Marca: Xiaomi
      • Produto: Barbeador sem fio
      • Modelo: S301
      • Dimensões: 159,6 x 34,6 mm
    • Bateria
      • Autonomia: 90 minutos
      • Tempo de carga: 120 minutos
      • Método de carga: USB-C
    • Conteúdo da embalagem
      • 1x Máquina de barbear elétrica Xiaomi Mi Electric Shaver S301
      • 1x Cabo de carregamento
      • 1x Escova de limpeza
      • 1x Manual do usuário
    BHR7450EU

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta