Tablet Teclast P40HD 10.1" 8/128 GB LTE WiFI Grey

    PVP:164,90 €

    6940709685266
    6940709685266

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Tablet Teclast P40HD Cinza 10,1"

    O tablet Teclast P40HD combina tecnologia moderna com design elegante. Este tablet leve e fino possui uma tela TDDI totalmente laminada de 10,4 polegadas que oferece imagens vibrantes e nítidas com resolução de 2.000 x 1.200 e um amplo ângulo de visão de 178°. Com Android 13 integrado, um processador Unisoc T606 avançado e uma impressionante bateria de 7200mAh, o Teclast P40HD é o companheiro perfeito para trabalho, entretenimento e uso diário.

    8.jpg

    Tela de alta qualidade

    A tela do tablet Teclast P40HD representa o auge da tecnologia moderna. A tela TDDI de 10,4 polegadas com resolução de 2.000 x 1.200 pixels oferece visuais incrivelmente detalhados e vibrantes. A inovadora tecnologia de otimização de cores T-Colour3.0 aumenta a intensidade e a naturalidade das cores, melhorando significativamente a experiência visual do usuário. Além disso, o amplo ângulo de visão de 178° permite uma visualização confortável da tela de várias perspectivas sem comprometer a qualidade da imagem. A taxa de atualização de 120 Hz garante movimentos suaves e nítidos, o que é particularmente importante para jogar jogos dinâmicos ou assistir filmes.

    10.jpg

    Design Minimalista

    O tablet Teclast P40HD destaca-se pelo seu design simples e minimalista, com bordas retas e cantos arredondados para maior elegância e facilidade de manuseio. As molduras finas de 8 milímetros maximizam a utilização do espaço do ecrã, essencial para o conforto no trabalho e no entretenimento. A tela TDDI totalmente laminada com taxa de atualização de 120 Hz garante qualidade de imagem excepcional e movimento suave.

    11.jpg

    Andróide 13

    O Android 13 oferece aos usuários amplas opções de personalização e segurança aprimorada. Multitarefa intuitiva, controle parental aprimorado e maior privacidade são apenas alguns dos benefícios deste sistema. Graças ao Android 13, a utilização do Teclast P40HD torna-se mais segura e adaptada às necessidades individuais.

    3.jpg

    Alto desempenho com processador Unisoc T606

    O coração do tablet é o processador Unisoc T606 com oito núcleos, garantindo um funcionamento suave mesmo com aplicativos e jogos exigentes. A combinação de dois núcleos A75 rodando a 1,6 GHz e seis núcleos A55 com baixo consumo de energia, junto com gráficos Mali-G57 com freqüência de 650 MHz, garantem desempenho rápido e eficiente.

    9.jpg

    Capacidade de armazenamento e vida útil da bateria

    A bateria de 7200mAh do Teclast P40HD oferece uma duração impressionante. Os usuários podem desfrutar de 8,5 horas de navegação na Internet, 6,5 horas de jogos, 12 horas de leitura de e-books ou 9 horas de exibição de filmes com uma única carga. Isso torna o tablet perfeito para viagens longas ou uso diário intensivo.

    3.jpg

    Multimídia e Segurança

    A câmera dupla AI de 13 megapixels aumenta a velocidade de foco, melhorando a qualidade de fotos e vídeos. Além disso, o tablet suporta desbloqueio facial, adicionando uma camada extra de segurança e conveniência.

    1.jpg

    Amplificador de áudio digital SWEET 4

    O tablet apresenta um design simples e minimalista com bordas retas e cantos arredondados. As câmeras e LED estão colocados simetricamente no canto superior esquerdo. Os engastes pretos ao redor da tela têm apenas 8 mm de espessura, permitindo um trabalho confortável e imersão durante o jogo.

    Especificações

    MarcaTeclast
    ModeloP40HD
    CorCinza
    Tamanho de exibição10,4''
    Resolução de vídeo2.000 x 1.200
    Tipo de exibiçãoTDDI totalmente laminado
    Taxa de atualização120 Hz
    Sistema operacionalAndróide 13
    BluetoothSim, versão 5.0
    ProcessadorUnisoc T606
    Processador GráficoMali-G57 650 MHz
    BATER8 GB (expansível até 16 GB)
    Armazenamento interno128 GB
    Slot para cartão microSDSim, até 1 TB
    Capacidade de carga7200mAh
    Câmera traseira13 MP
    Câmera frontal8 MP
    VoLTESim
    Entrada para fone de ouvido de 3,5 mmSim
    Slot para cartão SIM, microSDSim
    Peso460g
    Grossura7,5 mm
    6940709685266

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta