Powerbank Baseus Magnetic Mini 5000mAh 20W White

    PVP:25,90 €

    6932172636210
    6932172636210

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mini Powerbank Magnético Baseus 5000mAh 20W (Branco)

    Quer carregar confortavelmente seus dispositivos? Com o powerbank Baseus, é possível! A sua construção cuidada significa que não só terá acesso a uma grande capacidade de 5000 mAh, mas também desfrutará de uma mobilidade incomparável graças ao seu design pequeno. Este powerbank será um companheiro indispensável em todas as viagens! Veja o que mais ele pode lhe oferecer.

    bia%C5%82y7.jpg

    Carregamento confortável

    O mini powerbank magnético Baseus é a solução ideal para todos que valorizam o carregamento confortável dos seus dispositivos. Graças à sua grande capacidade de 5000 mAh, este pequeno powerbank permite-lhe recarregar o seu smartphone várias vezes sem ter de encontrar uma tomada ou interromper a utilização do dispositivo. O seu design magnético não é apenas estético, mas também funcional, pois adere fortemente ao seu telefone, permitindo o carregamento sem fio de uma forma excepcionalmente conveniente. Agora você pode desfrutar de total conforto e energia confiável em qualquer lugar e a qualquer hora.

    bia%C5%82y6.jpg

    Design pensativo

    O dispositivo Baseus destaca-se não só pelo seu desempenho, mas também pelo seu design inteligente. A sua pequena espessura, de apenas 14,7 mm, faz com que caiba confortavelmente no bolso ou na bolsa, tornando-o um excelente companheiro para todas as viagens ou no uso diário. Apesar do seu tamanho compacto, garante o carregamento seguro do seu dispositivo, para que não tenha de se preocupar com potenciais danos ao seu equipamento. Este powerbank combina perfeitamente praticidade com um design elegante, atendendo às expectativas até dos usuários mais exigentes.

    Banco de poderBaseus
    ModeloP10022107223-00
    Capacidade5000mAh
    Tipo de BateriaPolímero de Lítio
    Saída USB-C5V=3A, 9V=2A
    Entrada USB-C5V=2,4A; 9V=2,22A; 12V=1,5A
    Carregamento sem fio5 W / 7,5 W / 10 W / 15 W
    Dimensões14,2 × 68,9 × 106,4 mm
    CorBranco
    6932172636210

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta