Secador Cabelo Coshare SuperFlow1 Pro

    PVP:129,90 €

    6972391289729
    6972391289729

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Secador de cabelo Coshare HD10E Pro (preto)

    O secador de cabelo Coshare HD10E Pro é uma ferramenta indispensável para o cuidado diário dos cabelos. A velocidade do motor de 110.000 RPM combinada com 1.600 watts de potência permitirá que você seque o cabelo rapidamente. Oferece 3 configurações de velocidade de sopro e 4 configurações de temperatura. Graças ao uso da tecnologia de ionização, seus cabelos ficarão macios, brilhantes e agradáveis ​​ao toque. Ele também impressiona pelo seu volume extremamente baixo, design leve e compacto.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/3

    Secagem instantânea

    Agora você levará muito menos tempo para se preparar para sair! Um motor sem escova é responsável pela secagem eficiente, que opera em até 110.000 rotações por minuto, proporcionando um fluxo de ar forte e uniforme de 70 m/s. Como resultado, você levará menos de 3 minutos para secar cabelos longos, enquanto cabelos curtos secarão em apenas 2 minutos. Veja como o secador Coshare pode transformar sua rotina diária de cuidados com os cabelos.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/7

    Cuidando do seu cabelo

    Com o secador Coshare, modelar o seu cabelo será mais divertido do que nunca! O dispositivo usa tecnologia de ionização para gerar até 500 milhões de íons negativos. Esta solução ajuda a reduzir o frizz e a estática, tornando o cabelo liso, macio e maleável. Você também não precisa se preocupar com queimaduras no couro cabeludo - um sensor avançado monitora a temperatura do ar até 100 vezes por segundo para evitar danos ao cabelo.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/4

    Escolha entre as configurações disponíveis

    Coshare atendeu às necessidades de diversos usuários. O secador Coshare permite escolher entre 4 configurações de temperatura e 3 configurações de velocidade. Isso permite ajustar perfeitamente seu desempenho às suas preferências e necessidades. À sua disposição está o ar frio, quente e quente, bem como o modo de circulação de ar. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão dedicado - a cor correspondente do indicador luminoso irá informá-lo sobre o modo selecionado.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/9

    Criado com o usuário em mente

    A secadora impressiona pelo seu design extremamente leve e compacto. Seu peso é de apenas 390 g, para que você possa pentear o cabelo com conforto, sem se preocupar em se sentir cansado ou desconfortável. Você também pode colocá-lo facilmente em sua mala e levá-lo nas férias! O cabo de 2 metros lhe dará ainda mais liberdade de movimento. Além disso, o seu nível de volume não ultrapassa os 57 dB, pelo que pode utilizá-lo independentemente da hora do dia ou da noite.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/6

    Acessórios adicionais

    Além do secador, você também encontrará acessórios adicionais que facilitarão o penteado e deixarão seu cabelo fantástico! O difusor é o acessório perfeito para quem tem cabelos naturalmente cacheados, ajudando a aumentar seu volume natural. Já o concentrador direciona um jato de ar quente para uma área específica do cabelo, para que você seque ainda mais rápido! O kit também inclui uma ponta etérea inovadora que deixa os cabelos brilhantes, perfumados e macios ao toque.

    Gosund-Nitebird/HD10E-Pro-Preto/1

    No conjunto

    • secador de cabelo
    • ponta etérea
    • concentrador
    • difusor
    • manual de instruções

    FabricanteCompartilhar em conjunto
    ModeloHD10E Pró
    CorPreto
    Potência nominal1600W
    Velocidade do motor110.000 rpm
    Velocidade do ar70m/s
    Íons negativos500 milhões
    Número de velocidades de sopro3
    Número de faixas de temperatura4
    Nível de volume57dB
    Peso390g
    Dimensões249x85x69mm
    Comprimento do cabo2 metros
    Tensão nominal230 V
    Frequência nominal50Hz
    6972391289729

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta