Gaming Controller Thunderobot BT G35 Branco

    PVP:26,90 €

    6932066309220
    6932066309220

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Controlador / Gamepad sem fio Thunderobot G35 (branco)

    O controlador Thunderobot G35 é um dispositivo versátil adaptado às necessidades de cada usuário. Sua compatibilidade com múltiplas plataformas e consoles o torna uma ferramenta indispensável para jogadores que utilizam diversos sistemas. Alterne sem esforço entre os modos com e sem fio, a tecla macro programável e os modos de jogo especiais, como o TURBO burst, atendem às preferências individuais e ao estilo de jogo. Além disso, a recuperação rápida da conexão e o design ergonômico com joysticks especialmente texturizados e um layout de botões intuitivo garantem conforto e precisão em todas as situações. Outra vantagem é a bateria de longa duração e o motor de dupla vibração. Resumindo, o Thunderobot G35 combina modernidade, funcionalidade e conveniência, tornando-o uma excelente escolha para qualquer jogador.

    1.jpg

    Compatibilidade com múltiplas plataformas e consoles

    O controlador Thunderobot G35 se destaca pela versatilidade. Sua compatibilidade com diversas plataformas e consoles o torna a escolha ideal para usuários que desejam utilizar um único controlador em diferentes dispositivos. Esteja o usuário jogando em um console, computador ou outro dispositivo, o G35 irá acompanhá-lo sem problemas.

    2.jpg

    Alternância perfeita entre o modo com e sem fio

    Os usuários que priorizam a liberdade de movimento podem escolher o modo sem fio e desfrutar da liberdade durante o jogo. No entanto, se preferirem uma conexão estável, poderão facilmente mudar para o modo com fio. É uma solução perfeita para quem deseja adaptar o controlador às suas preferências.

    8.jpg

    Tecla macro programável

    O controlador Thunderobot G35 oferece um recurso de tecla macro programável. Isso permite que os jogadores personalizem os botões de acordo com suas necessidades individuais, dando-lhes uma vantagem em jogos competitivos. É uma ferramenta que sem dúvida beneficiará tanto iniciantes quanto jogadores avançados.

    5.jpg

    Modos especiais para jogadores: TURBO burst, modo automático e manual

    O G35 oferece um modo burst TURBO, que permite, com um único toque, realizar uma série de ações, por exemplo, disparar várias vezes. Além disso, graças aos modos automático e manual, o controlador se ajusta ao seu estilo de jogo, permitindo ainda mais controle sobre o jogo.

    7.jpg

    Conexão rápida e ativação com um botão

    Nada é pior do que perder a conexão num momento crucial do jogo. Thunderobot G35 resolve esse problema oferecendo uma recuperação rápida de conexão com um único botão e uma função de despertar rápido SWITCH.

    Especificações

    MarcaThunderobot
    ModeloG35
    CorBranco
    Dimensões150x110x58
    Peso198g
    Capacidade de carga600mAh
    O tempo de carga3h
    Tempo operacional8h
    Distância de trabalho10m
    6932066309220

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta