Gaming Controller Thunderobot BT G20 Preto

    PVP:19,90 €

    6932066309190
    6932066309190

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Controlador / Gamepad sem fio Thunderobot G20 (preto)

    O modelo de controlador G20 combina inúmeras funções com um design excepcional. Seus joysticks, com acabamento emborrachado e texturizado, garantem uma pegada firme, enquanto o botão TURBO permite a execução repetida da ação selecionada. É equipado com botões D-pad, botões ABXY e recursos adicionais como HOME, TURBO, START e SELECT, e permite ajustar a intensidade da vibração e a distância de inclinação do joystick. A compatibilidade descomplicada com vários dispositivos - desde consoles, passando por Android TV Box, Steam, até computadores e laptops - significa que ele está pronto para jogar assim que for conectado. Prezando pelo conforto do usuário, o G20 é feito com materiais de alta qualidade, combinando durabilidade com detalhes elegantes, como elementos brilhantes em azul. O design ergonômico garante diversão no jogo e nenhum desconforto mesmo durante longas sessões.

    7.jpg

    Botões

    Os joysticks possuem acabamento emborrachado e texturizado, evitando que os polegares escorreguem. Eles respondem com eficiência e precisão, assim como os amortecedores e os gatilhos. O controlador está equipado com botões D-pad e botões ABXY, bem como elementos adicionais: HOME, TURBO, START e SELECT. O botão TURBO permite repetir uma ação várias vezes. O G20 permite escolher a intensidade da vibração nos níveis de 0%, 30%, 70%, 100%. Você também pode ajustar os joysticks e escolher a distância de inclinação do centro, encurtando-os ou alongando-os, e também trocar as funções do joystick esquerdo e do D-pad. 

    6.jpg

    Alta compatibilidade

    O controlador funciona com muitos dispositivos, incluindo consoles estacionários, dispositivos portáteis, Android TV Box, Steam, computadores e laptops. Após a conexão, ele está imediatamente pronto para iniciar o jogo sem a necessidade de nenhuma configuração.

    3.jpg

    Ergonomia e Qualidade

    O controlador foi projetado com atenção aos detalhes, enfatizando a qualidade do material e a ergonomia. Plástico durável combinado com borracha e elementos brilhantes conferem uma aparência sutil, mas sofisticada. O modelo G20 garante conforto durante o jogo e elimina o desconforto nas mãos. A almofada é caracterizada por uma aparência minimalista e elegância obtida através de elementos foscos, brilhantes e azuis brilhantes. 

    1.jpg

    conteúdo do pacote

    Controlador x 1 

    Manual x 1 

    Cabo x 1 

    MarcaThunderobot
    ModeloG20
    CorPreto
    Dimensões155x103x65mm
    Peso183g
    Comprimento do cabo2m
    6932066309190

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta