Gaming Controller Thunderobot BT G25 Branco

    PVP:26,90 €

    6932066309206
    6932066309206

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Controlador / Gamepad sem fio Thunderobot G25 (branco)

    Thunderobot G25 é um controlador sem fio com o qual o usuário pode controlar confortavelmente eventos do jogo a uma distância conveniente de até 10m. O dispositivo oferece conectividade sem fio através de Bluetooth, um receptor Bluetooth, mas também conectividade com fio (um cabo está incluído no conjunto). Possui uma série de vantagens - uma delas é o botão TURBO, que permite que uma série de ações, por exemplo, tiros, sejam acionadas com um único toque, ajudando o jogador a obter uma pontuação maior. Outra vantagem é a possibilidade de trocar as funções do joystick esquerdo e dos botões do D-pad, permitindo ao jogador ajustá-los às preferências individuais, bem como ajustar a intensidade da vibração do controlador ou o posicionamento dos joysticks, para citar apenas alguns benefícios. 

    8.jpg

    Segurança durante o carregamento

    O Thunderobot G25 é equipado com tecnologia desenvolvida pela Raytheon, garantindo a segurança do usuário durante o uso do aparelho. Quando a bateria atinge uma temperatura acima de 45°C ou abaixo de -10°C, o dispositivo para de carregar. Esse recurso é particularmente importante porque muitas pessoas conectam o dispositivo para carregar durante a noite enquanto vão dormir, portanto, essa tecnologia as protege nos momentos em que não conseguem monitorar a condição do dispositivo. 

    5.jpg

    Design ergonômico e aparência elegante

    O controlador possui superfície fosca, detalhes em luz azul e teclas pretas com letras em várias cores e joysticks pretos com superfícies foscas e brilhantes. Os materiais utilizados garantem que o dispositivo se encaixe com segurança nas mãos do jogador, mesmo durante um jogo dinâmico, ao mesmo tempo que tem uma aparência estética, atendendo ao gosto de muitos usuários.

    7.jpg

    Três modos de conectividade

    Graças à conectividade sem fio, ele pode se conectar a consoles, laptops, smart TVs e muito mais. O controle também funciona por meio de receptor Bluetooth e com fio (cabo incluso no conjunto), proporcionando ao usuário um dispositivo versátil que permite jogar como quiser. 

    3.jpg

    Posicionamento

    Ajustar o desvio do joystick em relação ao centro é uma das funções que os jogadores ávidos irão apreciar. O usuário pode escolher o quanto o joystick se desvia do centro em que está localizado. Isso é útil para mirar e acelerar. 

    1.jpg

    Intensidade de vibração

    Thunderobot G25 permite ajustar a intensidade da vibração em níveis de 0%, 30%, 70% e 100%. Esta função é crucial, por exemplo, durante eventos repentinos e inesperados no jogo, destinados a chocar o jogador - as vibrações do controlador melhoram a experiência de jogo, tornando o jogo ainda mais real. 

    2.jpg

    conteúdo do pacote

    Controlador x 1 

    Receptor Bluetooth x 1 

    Manual x 1 

    Cabo x 1

    MarcaThunderobot
    ModeloG25
    CorBranco
    Capacidade de carga450mAh
    O tempo de carga3h
    Tempo operacional15h
    Peso193g
    Distância de trabalho10m
    6932066309206

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta