Aspirador Robot Smartmi Vortex Wave

    PVP:434,90 €

    6970403202391
    6970403202391

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 8 EURO EUROS. Fica com um total de 8 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 8,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robô de limpeza de ondas Smartmi Vortex

    Smartmi Vortex Wave é um dispositivo eficaz que oferece aos usuários não apenas economia de tempo, mas também precisão excepcional na manutenção da limpeza doméstica. Graças à navegação precisa do laser LDS e ao mapeamento espacial preciso, o robô move-se eficientemente pelas salas, ajustando a sua estratégia de limpeza às necessidades individuais através de uma variedade de modos de limpeza. Em cooperação com o aplicativo Xiaomi Mi Home, o Smartmi oferece funções adicionais extremamente úteis, como a capacidade de personalizar o processo de limpeza. Sua operação é intuitiva e pouco exigente. Combinado com detecção inteligente de obstáculos e atualizações de software sem fio, este robô de limpeza é uma solução avançada e multifuncional para quem deseja uma manutenção de pedidos descomplicada e de alta qualidade em sua casa.

    12.jpg

    Navegação a laser LDS e mapeamento de precisão

    Smartmi Vortex Wave revoluciona o processo de limpeza da sua casa com navegação a laser LDS. O robô não apenas examina a superfície do seu apartamento, mas também cria um mapa preciso que permite uma limpeza extremamente eficiente e precisa de todos os cantos e recantos. Graças a esta solução tecnológica, Vortex Wave consegue contornar obstáculos, evitá-los e oferecer um esquema de limpeza otimizado e adaptado ao layout único da sua casa.

    1.jpg

    Quatro modos de limpeza para uma limpeza perfeita

    Ajuste facilmente a maneira como o Smartmi Vortex Wave cuida de seus pisos com quatro modos de limpeza disponíveis: Limpeza Leve, Limpeza Normal e Limpeza Energética. Cada modo é adaptado a diferentes níveis de sujidade e necessidades, permitindo ao robô remover eficazmente sujidade seca e húmida, desde pó leve a manchas e depósitos persistentes. A seleção do modo é conveniente e intuitiva e seus pisos sempre brilharão com limpeza. O aparelho possui motor que realiza 1600 rotações por minuto e seu poder de sucção é de 4000Pa, dando confiança nos efeitos de limpeza.

    >

    9.jpg

    Controle e Personalização via Aplicativo

    Com o aplicativo Xiaomi Mi Home, sua limpeza fica ainda mais adaptada às suas necessidades. A aplicação permite não só escolher os modos de limpeza, mas também definir zonas que devem ser ignoradas ou limpas adicionalmente pelo robô. Você pode especificar áreas específicas e monitorar o funcionamento do dispositivo independentemente de onde estiver, proporcionando comodidade adicional e controle sobre a limpeza de sua casa.

    10.jpg

    Eficiência, economia de tempo e autolimpeza

    O Smartmi Vortex Wave não só lida com vários tipos de sujidade, utilizando escovas devidamente selecionadas para o efeito, como também autolimpa a sua própria escova, minimizando a intervenção do utilizador. Além disso, o filtro reutilizável é fácil de limpar, o que reduz ainda mais os custos operacionais e afeta a vida útil mais longa do dispositivo. O aparelho possui tanques para água limpa e suja com capacidades de 600ml e 360ml – portanto, é capaz de limpar uma superfície de 98m2.

    4.jpg

    Detecção inteligente de obstáculos e atualizações sem fio

    A segurança do seu robô e dos móveis é fundamental, por isso o Smartmi Vortex Wave está equipado com uma função de detecção de escadas e obstáculos, evitando quedas e colisões acidentais. A confiabilidade e a otimização contínua do desempenho também são garantidas pelas atualizações de software sem fio, para que seu robô de limpeza funcione sempre com os recursos e melhorias mais recentes, fornecendo suporte contínuo na manutenção da limpeza de sua casa.

    7.jpg

    conteúdo do pacote

    Vácuo x 1

    Estação de acoplamento x 1

    Adaptador de energia x 1

    Placa protetora de piso x 1

    Ferramenta de corte de pincel x 1

    Escova de cerdas duras x 1

    Filtro HEPA adicional x 1

    Instruções

    Acessório adicional do módulo de vácuo

    MarcaSmartimi
    ModeloZNXDJQR01ZM
    Capacidade de carga5200mAh
    Dimensões do Robô338x344x128mm
    Dimensões da estação407x370x205mm
    Peso6,5 kg (com robô, estação de carregamento autolimpante, tanque de água e escova giratória)
    Potência de vácuo75W
    Rotações por minuto1600
    Poder de sucção4000 Pa
    Capacidade do tanque de água limpa600ml
    Capacidade do tanque de água suja360ml
    Área limpa por preenchimento98m2
    6970403202391

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta