Xiaomi Aspirador Robot Viomi Alpha 3 c/ Estação Autolimpeza

    PVP:444,90 €

    6923185648826
    6923185648826

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 9 EURO EUROS. Fica com um total de 9 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 9,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robô de limpeza Viomi Alpha 3

    Chega de aspirar e limpar o chão tedioso - o robô de limpeza Viomi Alpha 3 cuidará disso para você! Com potência de sucção de até 2.800Pa, o aparelho lida perfeitamente com a sujeira e sua bateria de longa duração oferece até 180 minutos de autonomia. Você também não precisa se preocupar em lavar os esfregões do produto - a estação incluída com tanques de água limpa e suja é responsável por isso. Além do mais, você pode controlar o robô de maneira conveniente usando o aplicativo Mi Home.

    2.jpg

    Desempenho impressionante

    O robô Viomi Alpha 3 lidará com a sujeira rapidamente. Seu poder de sucção chega a 2.800Pa - remove facilmente poeira, migalhas, cabelos e outros detritos. Além do mais, o dispositivo pode não apenas aspirar o chão, mas também esfregá-lo com água. Graças à função vibratória do esfregão, elimina eficazmente até manchas extremamente difíceis. Também é possível personalizar seu funcionamento através do aplicativo. Existem diferentes modos de limpeza e níveis de sucção para você escolher.

    4.jpg

    Longo tempo de trabalho

    O Viomi Alpha 3 está equipado com uma bateria de longa duração, podendo funcionar continuamente por até 180 minutos. Isto é suficiente para aspirar completamente pisos com área total de até 180m2! O robô é, portanto, perfeito para apartamentos menores e maiores. Você também não precisa se lembrar de carregá-lo. Quando a bateria estiver quase acabando, o Alpha 3 irá automaticamente para a estação e, após repor a energia, retornará ao trabalho de onde parou.

    5.jpg

    Feito para o seu apartamento

    Este prático dispositivo chegará facilmente à sua casa. Está equipado com um sistema laser avançado que permite digitalizar salas com precisão, mapeá-las e planejar rotas de limpeza ideais. Também supera facilmente obstáculos de até 2 cm de altura - não tem medo de soleiras ou tapetes. Ao mesmo tempo, o robô funciona de forma surpreendentemente silenciosa - seu nível de volume é de apenas 72dB. Não tenha medo de barulho irritante!

    12.jpg

    Ele cuidará da limpeza do próprio esfregão

    Esqueça a necessidade de lavar você mesmo os esfregões do robô. A estação incluída fará isso por você! Como funciona. Enquanto lava o chão, o Alpha 3 retornará automaticamente à estação em algum momento. Lá, o esfregão será completamente limpo. O robô continuará a limpeza de onde parou. A estação está equipada com 2 tanques de 4 litros - para água limpa e suja. Isso garante que a sujeira não volte para o chão!

    8.jpg

    Confiável também em tapetes

    Sua casa tem carpete? Viomi Alpha 3 não irá decepcionar as suas expectativas! Ele irá detectá-lo facilmente durante a limpeza e aumentar automaticamente o poder de sucção para aspirar completamente as migalhas, poeira, cabelos e outras sujeiras escondidas em suas fibras. Ele também levantará o esfregão para evitar que se molhe. Há também uma função para evitar carpetes no aplicativo - ligue-a e o robô os evitará automaticamente.

    1.jpg

    Muitas possibilidades com o aplicativo

    Combine o robô com o aplicativo Mi Home e tenha ainda mais possibilidades. Agora você pode não apenas controlar remotamente o robô e alterar os modos de limpeza, mas também, por exemplo, criar horários de trabalho para ele e indicar salas específicas que devem ser limpas. Não quer que o Alpha 3 tenha acesso a um determinado local, como um quarto de criança? Basta configurar uma parede virtual ou uma zona proibida! Confira o que mais está esperando por você.

    6.jpg

    Controle o robô com sua voz

    A conveniência não termina aí. Não tem o telefone à mão, não quer se levantar da sua poltrona confortável e acha que precisa de uma limpeza? Você não precisa mais sair do seu lugar! Alpha 3 é compatível com os assistentes inteligentes Google Assistant e Amazon Alexa. Isso significa que você pode controlá-lo com comandos de voz simples. Com apenas algumas palavras, o dispositivo começará a trabalhar!

    3.jpg

    Na caixa

    • Robô de limpeza
    • Caixa de poeira
    • Tela de filtro
    • Escova principal
    • Tampa da escova principal
    • Esfregão x2
    • Escova lateral x2
    • Estação de limpeza
    • Tanque de água doce
    • Tanque de água sujo
    • Malha de esgoto
    • Cabo de energia
    • Ferramenta de limpeza

    Marcaviomi
    ModeloAlfa 3
    Potência de sucção (máx.)2800 Pa
    Capacidade de carga5200mAh
    Tempo de operação (no modo Silencioso)Até 180 minutos
    O tempo de cargaCerca de 4h
    Área de limpeza recomendada (no modo Silencioso)≤180m2
    Nível de volume≤72dB
    Habilidade de escaladaAté 2 cm
    Potência nominal55W
    Voltagem de saída14,4 V
    Capacidade do tanque de água limpa da estação4l
    Capacidade do tanque de água suja da estação4l
    AplicativoMinha casa
    Compatibilidade com assistentes de vozGoogle Assistente, Amazon Alexa
    DimensõesØ350x95mm
    Peso3,2 kg
    6923185648826

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta