Removedor de Pontos Negros e Espinhas ANLAN

    PVP:27,90 €

    6953156301276
    6953156301276

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    ANLAN 01-AHTY22-02A Aspirador de pó com cravos e espinhas

    O aspirador de pó ANLAN 01-AHTY22-02A Blackhead e Whitehead é um dispositivo moderno que combina eficiência, facilidade de uso e tecnologias avançadas de cuidados com a pele. Ideal para pessoas que lidam com acne, erupções cutâneas ou impurezas da pele, oferece uma limpeza suave, mas eficaz. Além disso, sua resistência à água e modos de luz LED o tornam uma ferramenta versátil para cuidados faciais diários.

    2.jpg

    Limpeza de pele eficaz

    O ANLAN Vacuum oferece uma solução rápida e fácil para remover cravos, acne e resíduos de maquiagem. A sua inovadora tecnologia de sucção limpa os poros de forma suave mas eficaz, garantindo uma limpeza profunda e completa da pele. É a maneira perfeita de manter uma pele limpa e saudável.

    6.jpg

    IPX5 à prova d'água

    O dispositivo oferece impermeabilização IPX5, o que significa proteção contra jatos de água de baixa pressão. Isso permite a limpeza fácil e segura do aparelho e sua utilização em diversas condições, inclusive durante o banho.

    1.jpg

    Modos avançados de luz LED

    Dois modos de luz LED - vermelho e azul - melhoram ainda mais os cuidados com a pele. O modo vermelho melhora a circulação sanguínea e a elasticidade da pele, enquanto o modo azul reduz efetivamente a acne e as espinhas. É uma combinação inovadora de limpeza e fototerapia para uma pele mais saudável.

    5.jpg

    Três níveis de potência de sucção

    O aparelho oferece três níveis de potência de sucção, permitindo ajustar a intensidade da limpeza às necessidades individuais da sua pele. Isto garante que cada utilizador possa escolher o nível mais confortável, minimizando o risco de irritação.

    3.jpg

    Facilidade de uso e display LED

    O ANLAN Vacuum é caracterizado por uma operação intuitiva. O display LED facilita a navegação pelas configurações e o carregamento por USB oferece conveniência e mobilidade. O aparelho também é equipado com um conjunto de acessórios para adaptação precisa às diferentes áreas faciais.

    4.jpg

    Informações adicionais

    O kit inclui um conjunto de ferramentas de cuidados com a pele que auxiliam no processo de limpeza. A rotina de cuidados com a pele recomendada envolve primeiro lavar o rosto, usar vaporizador ou toalha quente para abrir os poros, depois selecionar o acessório apropriado e testá-lo no nível de sucção mais baixo, usando modos de luz LED e, por fim, aplicar uma máscara facial. Essa rotina de cuidados abrangentes garante os melhores resultados.

    7.jpg

    conteúdo do pacote

    Vácuo x 1

    Anexos x 5

    Conjunto de ferramentas para cuidados com a pele x 1

    MarcaAnlan
    Modelo01-AHTY22-02A
    CorBranco
    À prova d'águaIPX5
    Bateria500mAh
    6953156301276

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta