Peeling Limpeza Ultrasonico ANLAN

    PVP:22,90 €

    6953156301597
    6953156301597

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Limpeza ultrassônica ANLAN 01-ACPJ32-02A (branco)

    ANLAN 01-ACPJ32-02A não é apenas um moderno dispositivo de peeling ultrassônico, mas uma solução abrangente para quem deseja uma pele facial saudável, clara e firme. Combinando tecnologias avançadas com facilidade de uso, este produto oferece assistência na limpeza eficaz dos poros, redução de cravos e acne e endurecimento visível da pele. Com frequência de vibração de 24.000 KHz, este dispositivo é ideal para pessoas que lidam com pele oleosa, poros dilatados ou acne.

    5.jpg

    Limpeza ultrassônica de poros

    O modo ultrassônico do ANLAN utiliza vibrações de alta frequência para remover de maneira suave, mas eficaz, resíduos de maquiagem, sujeira e outras impurezas. Esta técnica limpa profundamente os poros, deixando a pele fresca sem o risco de irritações que podem ocorrer com os métodos tradicionais de limpeza.

    3.jpg

    EMS - Estimulação Eletromuscular

    O recurso EMS (estimulação eletromuscular) do ANLAN é dedicado ao fortalecimento da pele. Ao estimular suavemente os músculos faciais, este modo ajuda a melhorar os contornos faciais, reduzir linhas finas e rugas e proporciona um efeito lifting geral, que é visível após apenas algumas utilizações.

    4.jpg

    Modo de íon positivo

    O modo de íons positivos é um método revolucionário para eliminar cravos, células mortas da pele e excesso de sebo. Esta tecnologia utiliza íons para limpar profundamente a pele, o que é particularmente útil para pessoas que sofrem de acne e pele oleosa.

    7.jpg

    Modo de íon negativo

    O modo de íon negativo em ANLAN concentra-se em aumentar a capacidade da pele de absorver nutrientes. Funciona como um tratamento reafirmante e nutritivo que ajuda a pele a manter um aspecto saudável e radiante, ao mesmo tempo que aumenta a eficácia dos cremes e séruns aplicados.

    6.jpg

    Atomização de umidade

    Por último, mas igualmente importante, está a função de atomização da umidade, que proporciona hidratação suave à pele durante o procedimento. Isto não só aumenta o conforto do usuário, mas também ajuda a manter a pele hidratada e nutrida.

    Especificações

    MarcaANLAN
    Modelo01-ACPJ32-02A
    CorBranco
    Frequência de vibração24.000 KHz

    6953156301597

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta