Xiaomi Auriculares Bluetooth Redmi Buds 5 White

    PVP:35,90 €

    BHR7628GL
    6941812744338

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido Xiaomi semi-intra-auriculares brancos Redmi Buds 5 totalmente sem fio com driver dinâmico de 12,4 mm

    Bluetooth 5.3 - 3 modos ANC - 3 modos de transparência - Driver de 12,4 mm - Diafragma revestido de titânio - Até 40 horas de autonomia total - Design semi-in-ear - Branco

    Os Xiaomi Redmi Buds 5 são fones de ouvido Bluetooth TWS que integram um grande driver dinâmico de 12,4 mm , sendo capazes de reproduzir um som completo e detalhado. Aproveite-os em qualquer lugar graças ao avançado sistema ANC , que bloqueia efetivamente 99,5% do ruído e se adapta às condições ambientais com modo triplo. Seu design branco semi-intra-auricular é confortável e leve, incluindo três tamanhos diferentes de pontas auriculares para que se ajustem perfeitamente ao seu canal auditivo . Além disso, você poderá aproveitá-los sem interrupções por muito tempo graças à sua ampla autonomia com até 40 horas de reprodução total.

    Os fones de ouvido Xiaomi Redmi Buds 5 TWS possuem cancelamento de ruído?

    Para começar, os Xiaomi Redmi Buds 5 incorporam tecnologia avançada de cancelamento de ruído ativo com profundidade de até 46 dB , conseguindo assim reduzir até 99,5% do som ambiente. Ouça apenas o que você realmente quer ouvir, mesmo nos lugares mais barulhentos!

    Mas isso não para por aí: os fones de ouvido Redmi Buds 5 possuem 3 modos ANC , para que o cancelamento seja mais ou menos profundo dependendo de onde você estiver. E também possuem um algoritmo engenhoso para reduzir o som do vento enquanto você corre ou caminha ao ar livre.

    Modo de transparência tripla

    Você também pode selecionar um dos 3 modos de transparência , se preferir. Esses modos não são apenas capazes de bloquear o ruído, mas você também poderá ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor.

    Eles ainda permitem que você converse sem ter que tirar os fones de ouvido, já que os Xiaomi Redmi Buds 5 captam a voz do seu interlocutor ou companheiro e melhoram-na para que as frequências permaneçam claras e compreensíveis.

    Qual é o tamanho da unidade dos fones de ouvido Xiaomi Redmi Buds 5?

    Projetados com uma unidade traseira independente, os Xiaomi Redmi Buds 5 garantem um som completo e tridimensional. São compostos por um grande driver dinâmico de 12,4 mm e um diafragma revestido de titânio , responsável por oferecer áudio preciso e balanceado em qualquer nível de volume, com graves potentes e frequências altas e médias totalmente nítidas.

    A todo este hardware de luxo devemos adicionar o ajuste de software da equipe Golden Ears do Xiaomi Acoustic Lab. Desta forma, são fornecidas quatro opções de efeitos de equalização sonora para que você possa adaptá-lo às suas preferências auditivas e ao seu estilo musical favorito.

    Design semi-auricular confortável e leve

    Como se isso não bastasse, os fones de ouvido sem fio Xiaomi Redmi Buds 5 têm um visual minimalista com uma faixa decorativa de metal no centro para que você também possa exibir um belo acessório. Nesta faixa estão os controles de toque ultrassensíveis .

    Embora não apenas o apelo visual seja recompensado, mas também a funcionalidade. E esses Buds 4 têm um design semi-intra-auricular leve e confortável com pontas de silicone intercambiáveis ​​​​(vêm nos tamanhos S, M e L), que se adaptam ao seu canal auditivo para um ajuste firme e seguro.

    Da mesma forma, seu estojo de carregamento adota um design leve e portátil inspirado nas nuvens.

    Quanto tempo dura a bateria dos fones de ouvido sem fio Redmi Buds 5?

    Claro, estes auscultadores Xiaomi Bluetooth vêm preparados para lhe dar o melhor de si ao longo do dia, proporcionando uma autonomia total de até 40 horas* graças aos custos extra da caixa. Porém, se você tem uma longa viagem pela frente e não quer ficar sem eles em nenhum momento, não se preocupe, pois uma única carga do Redmi Buds 5 proporciona 10 horas* de audição contínua.

    Tudo isso aliado a uma poderosa carga rápida , que proporciona até mais 2 horas de uso em apenas 5 minutos .

    *Os tempos de autonomia estão sujeitos às condições de uso, como tipo de arquivo reproduzido, nível de volume, estabilidade da conexão, etc. ANC desativado.

    Especificações técnicas do Xiaomi Redmi Buds 5 Branco:

    • Parâmetros gerais
      • Marca: Xiaomi
      • Modelo: Redmi Buds 5 (BHR7627GL)
      • Tipo: TWS (verdadeiro sem fio)
      • Design: intra-auricular
    • Parâmetros técnicos
      • Versão Bluetooth: 5.3
      • Distância efetiva do Bluetooth: 10 metros
      • Protocolos Bluetooth suportados: BLE/HFP/A2DP/AVRCP
      • Impedância do alto-falante: 32 Ω
    • Bateria
      • Vida útil da bateria (ANC desligado): 10 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Vida útil total da bateria (ANC desligado): 40 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Vida útil da bateria (ANC ativado): 8 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Duração total da bateria (ANC ativado): 30 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Modo de carregamento: USB Tipo C
      • Entrada de carregamento da bateria do fone de ouvido: 5 V ⎓ 150 mA
      • Entrada de carregamento da bateria do gabinete: 5 V ⎓ 500 mA
    • Conteúdo do pacote
      • 2 x Xiaomi Redmi Buds 5 Branco (esquerda + direita)
      • 1 x estojo de carregamento
      • 1 x cabo de carregamento
      • 3 x pares de almofadas de ouvido
      • 1 x Manual do Usuário
    BHR7628GL

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta