Pedais para Volante Corrida PXN A3

    PVP:88,90 €

    6948052901637
    6948052901637

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Pedais PXN-A3 (PC/PS3/PS4/XBOX ONE/SWITCH)

    Os pedais PXN-A3 oferecem ampla compatibilidade com diversos sistemas, incluindo Windows 7, 8, 10 e 11, bem como consoles PS3, PS4, XBOX ONE e SWITCH. Seu design de precisão permite uma operação precisa e suave, enquanto a pressão ajustável e as posições dos pedais se ajustam à preferência do músico. Fabricados com materiais da mais alta qualidade, garantem durabilidade. Esta é a solução ideal para quem valoriza conforto e qualidade ao jogar em diferentes plataformas.

    PXN/PXN-A3/1

    Ampla compatibilidade

    Os pedais PXN-A3 são um dispositivo único que se destaca pela sua ampla compatibilidade. Esteja você executando o Windows 7, 8, 10 ou até mesmo o Windows 11 mais recente, este hardware está pronto para uso. Além disso, a sua versatilidade não se esgota nos computadores - também são compatíveis com consolas como PS3, PS4, XBOX ONE e SWITCH. Isso permite que os jogadores desfrutem de uma ótima experiência de jogo em múltiplas plataformas, independentemente da preferência. Os pedais PXN-A3 são uma escolha certeira para quem valoriza compatibilidade e conforto durante o jogo.

    PXN/PXN-A3/7

    Design bem pensado

    Os pedais PXN-A3 são um produto que se destaca não só pela sua compatibilidade versátil, mas também pelo seu design inteligente. Sua alta precisão torna as reações de jogo precisas e suaves, o que se traduz em uma experiência de jogo ainda melhor. No entanto, isso não é tudo que eles oferecem - a força do pedal pode ser ajustada de acordo com a preferência pessoal, para que cada jogador possa encontrar as configurações perfeitas. Além disso, podem ser ajustados em altura, inclinação e espaçamento para atender às necessidades individuais e ao estilo de jogo. Toda a construção do PXN-A3 é feita com materiais da mais alta qualidade, o que garante sua durabilidade e confiabilidade por muito tempo. Este é um produto que irá satisfazer as expectativas até dos jogadores mais exigentes.

    PXN/PXN-A3/4

    Incluído

    • Pedais PXN-A3
    • Fiação
    • Kit de montagem

    abricantePXN
    ModeloPXN-A3
    Método de conexãoCom fio
    Tensão operacional5V
    Corrente operacional≤85 mA
    Peso do ProdutoAproximadamente. 3180g
    Temperatura de operação0-40°C
    Umidade operacional20~80%
    Sistemas compatíveisJanelas 7/8/10/11
    CompatibilidadePC/PS3/PS4/XBOX UM/SWITCH
    6948052901637

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta