Xiaomi Auriculares Bluetooth TWS Redmi Buds 4 Noise-Cancelling Black

    PVP:33,90 €

    8434388385992
    8434388385992

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 7 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Xiaomi Redmi Buds 4 preto, fones de ouvido Bluetooth TWS com driver dinâmico de 10 mm e tecnologia ANC

    Bluetooth 5.2 – ANC – 3 modos ANC – 2 microfones integrados – Driver de 10 mm – Diafragma ultrafino – Até 30 horas de autonomia total – IP54 resistente a respingos – Preto

    Os Redmi Buds 4 são fones de ouvido sem fio Xiaomi com conectividade Bluetooth 5.2 e driver dinâmico de 10 mm . Integram tecnologia ANC para cancelamento de som ambiente, redução de ruído também para chamadas e até 30 horas de autonomia total. Tudo envolto em um elegante design intra-auricular preto .

    O Redmi Buds 4 tem cancelamento de ruído ANC?

    Coloque os Xiaomi Redmi Buds 4 nos ouvidos e deixe a música fluir. Eles incorporam a tecnologia líder ANC (cancelamento ativo de ruído) , que reduz até 35 dB do som ambiente. Será apenas você e sua música ou seus filmes, mesmo nos lugares mais barulhentos.

    Mas isso não para por aí: os Redmi Buds 4 possuem 3 modos ANC, de forma que o cancelamento é mais ou menos profundo dependendo de onde você estiver.

    O Redmi Buds 4 possui modo de transparência?

    No entanto, você também pode selecionar o Modo de Transparência , se preferir. Este modo não só é capaz de bloquear ruídos, mas também mantém você atento ao que está acontecendo ao seu redor, permitindo que você converse sem precisar tirar os fones de ouvido. Os Xiaomi Redmi Buds 4 captam a voz do seu interlocutor ou companheiro e melhoram-na para que as frequências permaneçam claras e compreensíveis.

    O Redmi Buds 4 cancela o ruído da chamada?

    Por outro lado, seus interlocutores também irão ouvi-lo com muita clareza e clareza quando você usar o Redmi Buds 4 para atender ou fazer chamadas .

    Os responsáveis ​​por isso? Nada mais nada menos do que dois microfones que contam com um algoritmo para filtrar ruídos de fundo e garantir que apenas você seja ouvido. Sim mas!

    Como o Redmi Buds 4 se conecta ao celular?

    Projetado com uma unidade luxuosa, o Xiaomi Redmi Buds 4 oferece som com qualidade de estúdio. São compostos por um driver dinâmico de 10 mm e um diafragma ultrafino de 0,006 mm , responsável por oferecer áudio preciso e balanceado em qualquer nível de volume, com graves potentes e altas frequências totalmente nítidas para que você possa cantar, dançar e se emocionar com seu favorito. música como se fosse a primeira vez que você a ouviu.

    Além disso, o novo protocolo Bluetooth 5.2 oferece latência ainda menor em videogames, para que você esteja sempre um passo à frente em batalhas frenéticas.

    Quanto tempo dura a bateria do Redmi Buds 4?

    Da mesma forma, os fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4 vêm preparados para oferecer o melhor de si ao longo do dia.

    Oferecem autonomia total de até 30 horas* graças aos custos extras do case . Porém, se você tem uma longa viagem pela frente e não quer ficar sem os fones de ouvido em nenhum momento, não se preocupe, pois uma única carga do Redmi Buds 4 dura 6 horas* . Da mesma forma, em apenas 5 minutos de carregamento , os Xiaomi Redmi Buds 4 proporcionam mais 1 hora de uso.

    *Os tempos de autonomia estão sujeitos às condições de uso, como tipo de arquivo reproduzido, nível de volume, estabilidade da conexão, etc. ANC desativado.

    O Redmi Buds 4 pausa a música automaticamente quando você os tira?

    Claro, outra coisa que o Redmi Buds 4 possui é uma excelente função inteligente que detecta quando você remove os fones de ouvido para pausar a música, bem como quando você os coloca novamente para continuar de onde parou.

    Os Redmi Buds 4 são à prova d'água?

    E finalmente, com uma classificação IP54 para resistência à água e poeira , os Xiaomi Redmi Buds 4 são perfeitos para praticar desporto enquanto desfruta da sua música. Portanto, fique em forma com os melhores equipamentos, em qualquer lugar!

    IP54 é um padrão internacional. Sob IP5, a resistência total à poeira não é garantida, mas uma pequena quantidade de poeira não afetará a capacidade de funcionamento adequado dos fones de ouvido. IPX4 indica proteção contra respingos de água. Não mergulhe. Seque bem antes de usar novamente.

    Especificações técnicas do Xiaomi Redmi Buds 4 Preto:

    • Parâmetros gerais
      • Marca: Xiaomi
      • Modelo: Redmi Buds 4 (BHR5846GL)
      • Tipo: TWS (verdadeiro sem fio)
      • Design: intra-auricular
    • Bluetooth
      • Versão: 5.2
      • Distância efetiva: 10 metros
    • Bateria
      • Vida útil da bateria (ANC desligado): 6 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Vida útil total da bateria (ANC desligado): 30 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Modo de carregamento: USB Tipo C
    • Dimensões e peso
      • Dimensões do fone de ouvido: 18,4 x 21,9 x 24,6 mm
      • Dimensões da caixa: 48,6 x 64,9 x 26,2 mm
      • Cada fone de ouvido: 4,5g
      • Fones de ouvido + case: 49g
    • Conteúdo do pacote
      • 2 x Xiaomi Redmi Buds 4 Preto (esquerda + direita)
      • 1 x estojo de carregamento
      • 1 x cabo de carregamento
      • 3 x pares de almofadas de ouvido
      • 1 x Manual do Usuário
    8434388385992

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta