Xiaomi Auriculares Redmi Buds 5 Pro ANC Moonlight Black

    PVP:62,90 €

    BHR7660GL
    6941812746165

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 5 Pro TWS pretos – cancelamento ativo de ruído com ajuste automático de profundidade de até 52 dB

    Bluetooth 5.3 - ANC até 52 dB - 3 modos ANC - 3 modos de transparência - Cancelamento de ruído nas chamadas - Subwoofer de titânio de 11 mm - Tweeter de cerâmica de 10 mm - Certificação de áudio de alta resolução - Codec LHDC 5.0 - Áudio espacial - Até 38 horas de autonomia total - Carregamento rápido - Design semi-intra-auricular - Preto

    Os Redmi Buds 5 Pro são fones de ouvido sem fio Xiaomi com conectividade Bluetooth 5.3 e autonomia total de até 38 horas . Com um subwoofer de titânio de 11 mm integrado e um tweeter de cerâmica de 10 mm , estes Xiaomi Redmi Buds 5 Pro reproduzem som Hi-Fi de alta resolução. Eles suportam o codec Bluetooth LHDC 5.0 e apresentam áudio espacial e cancelamento de ruído ativo (ANC) com profundidade máxima de 52 dB. Tudo isso apresentado através de um confortável design semi -intra-auricular preto com almofadas de silicone.

    Subwoofer de titânio de 11 mm e tweeter de cerâmica de 10 mm

    Para começar, os Xiaomi Redmi Buds 5 Pro fornecem áudio Hi-Fi de alta resolução através de uma unidade de som composta por um grande subwoofer dinâmico revestido de titânio de 11 milímetros e um tweeter de cerâmica ultrafino de 10 milímetros . O resultado? Graves potentes e frequências altas e médias totalmente nítidas.

    O Redmi Buds 5 Pro possui certificação de áudio de alta resolução?

    Na verdade, a alta resolução dos fones de ouvido Redmi Buds 5 Pro é suportada pela certificação de áudio de alta resolução . Além disso, são compatíveis com o codec Bluetooth LHDC 5.0 , o que melhora o nível de detalhe. Eles também possuem a função de áudio espacial , que coloca você no centro de seus jogos e vídeos com seu som surround.

    Como se não bastasse, os Xiaomi Redmi Buds 5 Pro são afinados pela equipe Golden Ears, do Xiaomi Acoustic Lab, disponibilizando assim três opções com efeitos de equalização profissionais . Adapte-o às suas preferências auditivas e ao seu estilo musical favorito.

    O Redmi Buds 5 Pro cancela o ruído durante as chamadas?

    Você também pode selecionar um dos 3 modos de transparência , se preferir. Esses modos permitem que você fique atento ao que está acontecendo ao seu redor , bem como mantenha conversas sem ter que tirar os fones de ouvido, já que o Xiaomi Redmi Buds 5 Pro captura a voz do seu interlocutor ou companheiro e melhora-a para que o as frequências permanecem claras e compreensíveis.

    A redução de ruído também fica evidente durante as chamadas. Assim, os fones de ouvido Redmi Buds 5 Pro BT coletam seu sinal de voz e filtram o som externo para que seus interlocutores ouçam você com extrema clareza e clareza . Eles também reduzem o som do vento .

     

    Conexão simultânea a dois dispositivos

    Como se não bastasse, os fones de ouvido Redmi Buds 5 Pro TWS são compatíveis com Android e iOS , permitindo baixar o aplicativo mobile no seu aparelho e fazer ajustes nos modos, ver o nível restante da bateria, ativar o anti-perda modo ou verifique onde estão localizados.

    Além disso, a nova versão Bluetooth 5.3 oferece latência ainda menor que as anteriores, garantindo assim que o som e a imagem estejam sempre perfeitamente sincronizados. Sua função de conexão dupla permite emparelhá-lo com dois dispositivos ao mesmo tempo para que você possa alternar rapidamente a conexão entre um e outro em determinadas situações. Como, por exemplo, quando você está assistindo um filme no seu tablet e de repente recebe uma ligação no seu celular.

    Quanto tempo duram os fones de ouvido sem fio Buds 5 Pro?

    Alimentados por uma bateria de longa duração, estes auscultadores Xiaomi Bluetooth proporcionam até 10 horas* de audição contínua, ou até 38 horas de autonomia total* com cargas extra da caixa.

    Tudo isso aliado a uma poderosa carga rápida , que proporciona até mais 2 horas de uso em apenas 5 minutos .

    *Os tempos de autonomia estão sujeitos às condições de uso, como tipo de arquivo reproduzido, nível de volume, estabilidade da conexão, etc. ANC desativado.

    Design semi-auricular com resistência IP54 à poeira e água

    Por fim, os fones de ouvido sem fio Xiaomi Redmi Buds 5 Pro apresentam um design semi-intra-auricular leve e confortável , com haste mais curta que o normal, adicionando estabilidade ao ajuste. As pontas auriculares de silicone intercambiáveis ​​​​(vêm nos tamanhos S, M e L) também ajudam nisso , que se adaptam com firmeza e segurança ao seu canal auditivo.

    Além disso, com classificação IP54 para resistência à água e poeira , os Xiaomi Redmi Buds 5 Pro são perfeitos para praticar esportes enquanto curte sua música, mesmo que chova ou sue.

    IP54 é um padrão internacional. Sob IP5, a resistência total à poeira não é garantida, mas uma pequena quantidade de poeira não afetará a capacidade de funcionamento adequado dos fones de ouvido. IPX4 indica proteção contra respingos de água. Não mergulhe. Seque bem antes de usar novamente.

    Especificações técnicas do Xiaomi Redmi Buds 5 Pro Preto:

    • Parâmetros gerais
      • Marca: Xiaomi
      • Modelo: Redmi Buds 5 Pro (BHR7660GL)
      • Tipo: TWS (verdadeiro sem fio)
      • Design: intra-auricular
    • Parâmetros técnicos
      • Versão Bluetooth: 5.3
      • Distância efetiva do Bluetooth: 10 metros
      • Protocolos Bluetooth suportados: BLE/HFP/A2DP/AVRCP
      • Impedância do alto-falante: 16 Ω
    • Bateria
      • Vida útil da bateria (ANC desligado): 10 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Vida útil total da bateria (ANC desligado): 38 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Vida útil da bateria (ANC ativado): 6,5 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Autonomia total (ANC ativado): 24,5 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
      • Modo de carregamento: USB Tipo C
      • Entrada de carregamento da bateria do fone de ouvido: 5 V ⎓ 160 mA
      • Entrada de carregamento da bateria da caixa: 5V ⎓ 700mA
    • Conteúdo do pacote
      • 2 x Xiaomi Redmi Buds 5 Pro Preto (esquerda + direita)
      • 1 x estojo de carregamento
      • 1 x cabo de carregamento
      • 3 x pares de almofadas de ouvido
      • 1 x Manual do Usuário
    BHR7660GL

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta