Aspirador Robot Roidmi EVE MAX

    PVP:390,90 €

    6941762400070
    6941762400070

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Ao comprar este produto ganha 7 EURO EUROS. Fica com um total de 7 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 7,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Robô de limpeza Roidmi EVE MAX

    O dispositivo Roidmi é essencial para uma casa moderna. Este aspirador retorna automaticamente à sua base, possui uma função de tanque com esvaziamento automático e permite aspirar e limpar simultaneamente. Controle-o com o aplicativo dedicado para ter controle total do dispositivo, e seu longo tempo de funcionamento garante até 250m² de superfície limpa. Além disso, em comparação com a versão anterior EVE Plus, este modelo apresenta um poder de sucção 85% maior, um aumento de 30% na eficiência de coleta de pó e 60% mais poder de limpeza! Tudo isto, aliado à tecnologia laser LDS, faz do EVE Max um auxiliar indispensável nas suas tarefas diárias de limpeza!

    11.jpg

    Sistema de navegação avançado

    Um sistema de navegação avançado e um laser LDS examinam rapidamente toda a sua casa e criam um mapa automaticamente. Se você tiver uma casa de vários andares, o dispositivo criará um mapa separado para cada andar e detectará automaticamente a área limpa. Além disso, evita obstáculos graças a sensores especiais e seu design fino permite que Eve Max limpe completamente embaixo dos móveis.

    7.jpg

    Potente poder de sucção

    Com potência de sucção aumentada em 5000 Pa (85% superior ao modelo EVE Plus anterior) e motor brushless, esta dupla é imbatível! O dispositivo elimina efetivamente a sujeira mesmo em locais de difícil acesso. Além disso, a nova escova giratória integrada com cerdas de borracha evita que os cabelos se enrosquem e pode varrer a poeira e detritos das fendas. Com o Roidmi, sua casa vai brilhar de limpeza!

    9.jpg

    Mais do que apenas aspirar

    Além de aspirar, o Roidmi Eve Max está equipado para esfregar o chão. Graças à nova esfregona móvel e vibratória, que não estava presente na versão anterior do EVE Plus, você pode ter certeza que seus pisos permanecerão impecavelmente limpos! Além disso, com 3 modos de distribuição de água, você pode ajustar o nível de água ao tipo de superfície que está limpando. Soluções inteligentes permitem controlar a quantidade de água distribuída. Como resultado, você pode ter certeza de que o esfregão estará sempre úmido e não precisará se preocupar com vazamentos. O nível de distribuição mais baixo é adequado para a limpeza de azulejos, o médio para painéis e o nível de água mais alto ajuda a manter a limpeza dos azulejos da cozinha. O reservatório de água de 250 ml é suficiente para limpar uma área de 250 m², sendo perfeito para a limpeza de grandes residências. Além disso, você pode reutilizar o esfregão várias vezes! Basta lavá-lo e ele estará pronto para uso novamente.

    2.jpg

    Projetado com suas necessidades em mente

    Não se preocupe se sua casa tiver tapetes. Roidmi Eva Max pode levantar esfregões até 7 mm, garantindo que seus tapetes não molhem! Além disso, limpa 320 vezes por minuto, portanto, nenhuma sujeira será um desafio.

    4.jpg

    Aplicativo dedicado

    Aproveite as possibilidades oferecidas pelo app! Com sua ajuda, você pode gerenciar mapas de ambientes salvos – adicionar nomes aos ambientes, dividi-los ou combiná-los. Seu filho está dormindo e você não quer acordá-lo? Configure uma parede virtual ou zonas proibidas para Eve Max excluir essa área da limpeza. Também existe a opção de agendar horários de limpeza para um controle ainda maior do aparelho.

    3.jpg

    Estação de esvaziamento moderna

    O aspirador Eva Max também está equipado com uma estação de esvaziamento inovadora. Quando o tanque de pó estiver cheio, o aspirador retornará à estação e o esvaziará. O robô também possui tecnologia antibacteriana de ozônio para eliminar odores desagradáveis. A capacidade do tanque de 3 litros é suficiente para até 75 dias, então você não precisa se preocupar com limpezas frequentes do tanque. Graças a esse recurso, você poderá sair de férias sem preocupações e seu apartamento se limpará sozinho.

    10.jpg

    Longo tempo de trabalho

    Com bateria de 5200mAh, Roidmi Eve Max pode funcionar por até 250 minutos. Um tempo de trabalho tão longo permite limpar até 250 m² de superfície com uma única carga. O dispositivo ficou sem energia? Sem problemas! O aspirador encontrará a estação de carregamento e, uma vez recarregado, retornará ao local onde parou.

    13.jpg

    Incluído no Pacote

    • Aspirador de pó EVE MAX
    • Estação de Esvaziamento
    • Saco de pó x5
    • Filtro x2
    • Acessório de esfregão x2
    • Escova de limpeza
    • Cabo de energia
    • Manual do usuário

    FabricanteRoidmi
    ModeloEVA MÁXIMO
    Poder de sucção5.000 Pa
    Área de limpeza recomendada250 m²
    Bateria5200mAh
    Expediente250 minutos
    Capacidade do tanque de águaAproximadamente. 0,25 litros
    Capacidade do tanque de resíduos (no robô)Aproximadamente. 0,17l
    Capacidade do Tanque de Resíduos (na estação de esvaziamento)Aproximadamente. 3,0 litros
    Esvaziamento da energia da estação850W
    Poder do Robô65 W
    Dimensões do Robô355 × 98mm
    Dimensões da Estação de Esvaziamento300 × 358 × 174 milímetros
    Peso do RobôAproximadamente. 4,0kg
    Peso da Estação de EsvaziamentoAproximadamente. 4,3kg
    Nível de ruído do robô<78dB
    Nível de ruído da estação de esvaziamento<83dB
    6941762400070

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta