Ativador Inteligente SwitchBot

    PVP:8,90 €

    850007706586
    850007706586

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Ativador inteligente SwitchBot Tag

    Tenha controle total sobre sua casa, não importa onde você esteja! SwitchBot Tag é um ativador inteligente com um módulo NFC que permite controlar convenientemente seus dispositivos SwitchBot. Possui fita 3M para fácil instalação e fixação segura em vários locais.

    SwitchBot/W1501000/3

    Automação inteligente

    Você esqueceu de desligar as luzes ao sair para o trabalho pela manhã? Ou você gostaria que o ar condicionado já estivesse ligado quando você chega em casa? Agora é possível! Um ativador inteligente com módulo NFC permitirá que você controle livremente todos os seus dispositivos SwitchBot. Abra as persianas, feche as cortinas, acenda as luzes, ligue o ventilador ou outros dispositivos - bastando pressionar um botão no aplicativo do seu smartphone.

    SwitchBot/W1501000/7

    Fácil de usar

    Ativar o SwitchBot Tag é extremamente fácil - basta tocar na área apropriada do seu telefone com o SwitchBot Tag (a uma distância de 0,5 a 2 cm). Com o SwitchBot Hub Mini (disponível para venda separadamente), você terá a capacidade de criar cenas ou sequências de ações pré-programadas no aplicativo SwitchBot que permitem operar vários dispositivos com um único toque.

    FabricanteRobô de comutação
    Distância de leituraDe 0,5 a 2 cm
    requisitos de sistemaiOS 13 ou posterior, Android 5.0 ou posterior
    850007706586

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta