Pistola de Massagem YUNMAI EasePro YMFG-M403

    PVP:104,90 €

    6974706560226
    6974706560226

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 1 a 3 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Massageador Yunmai EasePro YMFG-M403

    O massageador Yunmai EasePro YMFG-M403 é um aparelho prático que proporciona alívio e recuperação muscular após treinos intensos ou longas jornadas de trabalho. Projetado para atender às necessidades de atletas e indivíduos fisicamente ativos, oferece 20 kg de força de pressão e três velocidades para se adaptar às diversas necessidades do usuário. Leve, silencioso, mas altamente eficaz, é a escolha perfeita para quem procura suporte profissional para recuperação muscular.

    1.jpg

    Tecnologia inovadora de massagem

    O EasePro YMFG-M403 está equipado com tecnologia Magic Touch, permitindo ajustar a intensidade da massagem alterando a pressão. Isto permite um controle preciso da força da massagem, que é crucial para uma recuperação eficaz. A amplitude única da massagem de 10 mm garante um direcionamento profundo e eficaz dos músculos cansados, proporcionando alívio e acelerando a sua recuperação.

    4.jpg

    Três velocidades para diferentes necessidades

    O massageador oferece três velocidades: 1.800 RPM, 2.400 RPM e 3.000 RPM, que podem ser ajustadas de acordo com suas necessidades - desde aquecimento suave e despertar muscular até alívio pós-treino e recuperação intensiva. Essa flexibilidade torna o dispositivo adequado tanto para atletas profissionais quanto para praticantes de exercícios amadores.

    6.jpg

    Design ergonômico e fácil de usar

    O ângulo do punho de 105° e o design aerodinâmico de equilíbrio de movimento garantem o conforto do usuário e minimizam as vibrações das mãos. A tela sensível ao toque permite uma operação fácil e intuitiva do dispositivo, tornando o massageador Yunmai EasePro YMFG-M403 fácil de usar para todos.

    8.jpg

    Cabeças de massagem versáteis

    Quatro cabeças de massagem diferentes estão incluídas no conjunto, cada uma projetada para massagear diferentes grupos musculares. Desde a cabeça redonda ideal para grandes grupos musculares até a cabeça em forma de U para o pescoço e coluna, e a cabeça alongada para tecidos profundos, e a cabeça plana para relaxamento. Essa versatilidade torna o massageador altamente eficaz para diversas aplicações.

    7.jpg

    Perfeito para todas as ocasiões

    O Yunmai EasePro YMFG-M403 pesa apenas 600g e gera níveis de ruído de até 43dB, tornando-o um dispositivo incrivelmente portátil e discreto. Terá um excelente desempenho em casa, na academia ou no escritório, proporcionando massagem profissional a qualquer hora e em qualquer lugar.

    MarcaYunmai
    ModeloYMFG-M403
    CorPreto
    Amplitude de massagem10mm
    Força de pressão20kg
    Revoluções por minuto1.800 RPM, 2.400 RPM, 3.000 RPM
    Peso600g
    Nível de ruídoAté 43dB
    6974706560226

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta