Secador Cabelo Deerma CF50W Blue

    PVP:78,90 €

    6955578042898
    6955578042898

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Secador de cabelo Deerma DEM-CF50W (azul marinho)

    Você está procurando o equipamento certo que não só seca o cabelo rapidamente, mas também não contribui para danificá-lo? O secador de cabelo Deerma será a escolha perfeita! Destaca-se pelo fluxo de ar de 70 m/s e, além disso, utiliza íons negativos, mas não só! Para maior conforto de utilização, estão à sua disposição vários modos diferentes, bem como acessórios dedicados incluídos no kit. Veja o que a Deerma preparou para você!

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/1

    Secagem rápido

    O secador de cabelo Deerma está equipado com um inovador motor sem escova que atinge uma velocidade surpreendente de 120.000 RPM. Como resultado, gera um fluxo de ar de até 70 m/s. Atinge diretamente a raiz do cabelo, removendo instantaneamente o excesso de umidade e reduzindo o tempo de secagem. Mas isso não é tudo. Apesar da potência, o secador oferece uma sensação semelhante à do vento natural, tornando seu uso mais confortável. Conseguindo uma secagem rápida e suave, o aparelho garante que seus cabelos ficarão secos, mas não danificados.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/4

    Design bem pensado

    O dispositivo Deerma utiliza um motor trifásico sem escovas, que garante um funcionamento suave e um desempenho de secagem excepcional. As pás do ventilador são feitas de liga de alumínio para aeronaves, o que garante que não sejam apenas leves, mas também duráveis ​​e fortes. Além disso, graças ao seu design superior e tecnologia avançada, garante um funcionamento estável. Ao investir neste secador, você está investindo em qualidade e durabilidade que o beneficiarão nos próximos anos.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/6

    Cuidado natural

    Procurando um gadget que não só seque, mas também cuide do seu cabelo? O secador de cabelo Deerma será uma excelente escolha! Graças à sua nova tecnologia de fluxo de ar e à lâmina da turbina em espiral de liga de alumínio de 13 asas, o secador emite um fluxo de ar que imita um vento fresco natural - é suave e suave. Além disso, está equipado com uma peça especial que se baseia na potência das usinas. Contém ingredientes como aloe vera, óleo de camélia, ginkgo biloba e artemísia. Essas partículas são distribuídas uniformemente na corrente de ar quente, penetrando profundamente nas fibras e raízes capilares. Isto faz com que o cabelo não só seque rapidamente, mas também profundamente nutrido, macio e brilhante.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/9

    O poder dos íons negativos

    O secador de cabelo Deerma utiliza poderosa tecnologia de ionização, gerando até 400 milhões de íons negativos. Eles penetram profundamente nas raízes e fibras do cabelo, alisando-as. O resultado é um efeito duplamente hidratado e suave que melhora sensivelmente o estado do seu cabelo. Deixa os cabelos macios, sedosos e cheios de brilho.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/2

    Controle de temperatura

    Aposte na sua segurança e escolha um aparelho Deerma! O secador de cabelo usa um sistema inteligente de controle de temperatura NTC. O algoritmo deste sistema funciona a uma frequência surpreendente de 1000 vezes por segundo, calculando com precisão a temperatura do vento a cada 1°C. Como resultado, a temperatura do ar é constantemente monitorada e ajustada, permitindo que os cabelos sejam secos a uma temperatura confortável. Isto é especialmente benéfico para quem tem cabelos delicados e couro cabeludo sensível, que obtêm proteção extra contra danos.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/8

    Diferentes modos de operação

    O secador de cabelo Deerma é extremamente versátil, oferecendo até 11 modos. Isto dá-lhe a liberdade de escolher temperaturas e modos de acordo com as suas necessidades e preferências, proporcionando um cuidado ideal para diferentes tipos e cenários de cabelo. Além disso, também oferece um modo de ar constante de 45°C. Emite ar quente, cuidando dos cabelos de forma suave e suave, sem queimar o couro cabeludo. Além disso, um indicador luminoso multicolorido indica o modo ativo, tornando seu uso ainda mais intuitivo.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/10

    Conforto de uso

    O gadget Deerma foi projetado pensando no máximo conforto. O seu peso leve de apenas 390 g e as dimensões compactas de 250 × 97 × 70 mm tornam-no extremamente prático e fácil de utilizar. Além disso, graças à avançada redução de ruído, o volume operacional da unidade é de apenas 56 dB, o que garante um funcionamento silencioso e tranquilo. Além do mais, o filtro de camada dupla evita eficazmente a entrada de poeira e cabelo no secador.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/5

    Acessórios adicionais

    Você também encontrará acessórios adicionais incluídos com a secadora. O bico magnético, com rotação de 360°, vai ajudar no penteado do dia a dia. Permite direcionar com precisão o fluxo de ar e controlar melhor o processo de secagem. E o cabide magnético facilitará o armazenamento do gadget. Você pode fixá-lo em qualquer superfície metálica, o que elimina a necessidade de fazer furos. A secadora será mantida de forma estável no suporte - você não precisa se preocupar com uma queda acidental! Tudo isso contribui para um maior conforto de uso.

    12Deerma/DEM-CF50W-azul marinho/3

    Incluído

    • secador de cabelo
    • bocal magnético
    • cabide magnético
    • manual de instruções

    FabricanteDeerma
    ModeloDEM-CF50W(azul marinho)
    Fluxo de ar70m/s
    Tensão nominal220V ~
    Potência nominal1400 W
    Frequência nominal50Hz
    Peso390g
    Dimensões250×97×70mm
    CorAzul-marinho
    6955578042898

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta