Auriculares QCY ANC HT05 White

    PVP:39,90 €

    6957141407424
    6957141407424

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido QCY HT05 TWS (brancos)

    Procurando fones de ouvido que irão encantá-lo com excelente cancelamento de ruído e isolá-lo de ruídos externos? O QCY HT05 atenderá às suas expectativas. Os fones de ouvido TWS usam tecnologia ANC para reduzir o ruído em até 40 dB, além de cancelamento de ruído do vento para ouvir podcasts e músicas em dias de vento. Destacam-se também os 6 microfones e ENC, drivers dinâmicos de 10 milímetros, além de um longo tempo de operação de até 30 horas.

    8.jpg

    Esqueça o barulho

    O que diferencia o HT05 de outros fones de ouvido é a excelente redução de ruído ANC, que reduz efetivamente o ruído para 40 dB. Assim você pode ouvir música ou podcast em um ônibus lotado ou em um shopping sem problemas. Você também pode escolher entre 3 modos de cancelamento de ruído. O Indoor é perfeito para a biblioteca e o escritório, para viajar em transporte público e o Boosted lida com os ruídos mais altos, por exemplo, na loja.

    3.jpg

    Fale em qualquer lugar

    O QCY HT05 está equipado com 6 microfones e tecnologia ENC, o que o torna ideal para chamadas telefônicas. Os microfones com cancelamento de ruído capturam sua voz com precisão, enquanto o ENC filtra efetivamente o ruído ambiente. Outro recurso digno de nota é o modo de cancelamento de ruído do vento, que facilita a conversa mesmo com fortes rajadas de vento.

    2.jpg

    Som de alta qualidade

    Os drivers dinâmicos LCP de 10 mm garantem excelente qualidade de som. Assim, você pode desfrutar de áudio de alta qualidade e suas músicas favoritas irão encantá-lo com agudos nítidos e graves profundos. Os fones de ouvido também oferecem o modo Transparência, que permite que você fique em contato com o que está ao seu redor – útil, por exemplo, na estação de trem.

    7.jpg

    Longo tempo de operação

    Os fones de ouvido TWS QCY HT05 também impressionam pelo longo tempo de operação. Com o modo ANC ativado, eles fornecem 3,5 horas de conversação e 6 horas de reprodução, enquanto com o modo ANC desativado, isso aumenta para 4 e 7,5 horas, respectivamente. Mais importante ainda, com o estojo de carregamento os fones de ouvido podem funcionar por até 24 horas (com o modo ANC ativado) e até 30 horas sem o modo ANC.

    10.jpg

    Operação conveniente

    O HT05 possui práticos painéis sensíveis ao toque que permitem gerenciar diversas funções sem a necessidade de retirar o smartphone. Com a quantidade certa de toques, por exemplo, você pode atender e encerrar uma chamada, pausar e retomar a reprodução, trocar de música ou iniciar o assistente de voz. Você também pode iniciar o modo de jogo neste nível.

    9.jpg

    Recursos adicionais no aplicativo

    Dê a si mesmo acesso a funções adicionais. Basta baixar o aplicativo QCY, que permite selecionar o nível de redução de ruído, ativar o modo de suspensão ou ajustar o equilíbrio do som. Também permite usar uma janela pop-up e emparelhar seus fones de ouvido rapidamente. O aplicativo é compatível com Android e iOS.

    11.jpg

    No kit

    • Fones de ouvido TWS QCY HT05
    • Estojo de carregamento
    • 3 pares de almofadas de silicone (S, M, L)
    • Cabo USB-C
    • Manual do usuário

    MarcaQCY
    NomeFones de ouvido TWS QCY HT05
    ModeloHT05
    ANC de redução de ruídoSim
    Redução de ruído ENCSim
    Sensor10mm
    Versão Bluetooth5.2
    Nome de emparelhamentoQCY MeloBuds ANC
    Sistemas compatíveisAndroid, iOS
    FaixaAté 10 metros
    Hora de conversar3,5 horas (ANC ligado), 4 horas (ANC desligado)
    Tempo de reprodução6 h (AND ligado), 7,5 (ANC desligado)
    Perfis BluetoothHFP/HSP/A2DP/AVRCP
    Capacidade da bateria (caixa)380mAh
    Porto de carregamentoUSB-C
    CorBranco
    6957141407424

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta