Caixa Areia Inteligente Autolimpeza Catlink BayMax Lite Version

    PVP:227,90 €

    6972884751177
    6972884751177

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Caixa de areia para gatos inteligente e autolimpante Catlink BayMax Lite

    A caixa sanitária inteligente Catlink BayMax Lite foi projetada para gatos com peso entre 1,5 e 10 kg. Destaca-se pela capacidade de 65 litros e é totalmente seguro para o seu animal de estimação. Além disso, a caixa sanitária é compatível com diversos tipos de areia e o aplicativo permite monitorar a saúde do seu animal de estimação.

    CatLink/CL-CA-03/3

    Limpeza com um botão

    Esqueça a limpeza manual da caixa sanitária. O Catlink BayMax Lite possui um sistema integrado que esvazia a caixa sanitária - basta manter pressionado o botão dedicado por 3 segundos. Para remover o saco de resíduos, remova a tampa superior da unidade. Além disso, um modo dedicado (disponível no aplicativo) faz com que a cama se acumule completamente nas fezes e depois as jogue no saco de lixo.

    Link Cat/CL-CA-03/5

    Controle do aplicativo

    Instale o aplicativo Catlink e monitore a saúde do seu animal de estimação. O aplicativo registra cada visita ao BayMax Lite e quanto tempo passa nele. Também fornece informações sobre o peso do seu gato. Observação: para ter acesso à capacidade de reconhecer vários usuários, é necessário ativar o recurso no aplicativo.

    CatLink/CL-CA-03/4

    Soluções pensadas

    Catlink BayMax Lite é compatível com diferentes tipos de areia: bentonita, mista e tofu. Recomenda-se trocá-lo a cada 5-7 dias se você tiver um gato, ou a cada 2-5 dias se tiver vários gatos. Além disso, o tapete colocado dentro da caixa sanitária é antibacteriano e resistente a vazamentos e garras de animais de estimação. Além disso, as rodas duplas integradas facilitam o transporte da unidade. Além disso, ocupará apenas 0,3 m³.

    CatLink/CL-CA-03/2

    Sistema de segurança

    A caixa sanitária foi projetada para que seu animal de estimação possa usá-la com segurança. Possui sensor infravermelho, proteção do motor e proteção contra travamento da pata. Por outro lado, 4 sensores de gravidade garantem que você não precise se preocupar com o tombamento da caixa sanitária.

    Link Cat/CL-CA-03/9

    Incluído

    • caixa de areia
    • filtro azul

    FabricanteCatLink
    ModeloCL-CA-03
    Corbranco
    MaterialPP
    Tensão nominal12V/2A
    Uso pretendidogatos pesando 1,5 - 10 kg
    Dimensões599 × 533 × 545 milímetros
    Peso11kg
    6972884751177

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta