Impressora 3D Creality K1 MAX

    PVP:824,90 €

    6971636403128
    6971636403128

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 16 EURO EUROS. Fica com um total de 16 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 16,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Impressora 3D Creality K1 MAX

    A impressora 3D Creality K1 Max revoluciona a indústria de impressão 3D, oferecendo velocidades de impressão doze vezes mais rápidas do que os dispositivos FDM padrão. Equipada com tecnologias inovadoras, como a leve cabeça de impressão Core XY, o sistema operacional inteligente da Creality e um sistema de monitoramento avançado, a K1 Max garante eficiência, precisão e facilidade de uso. Descubra soluções inovadoras que lhe permitirão ultrapassar os limites da impressão 3D tradicional.

    2.jpg

    Cabeça de impressão ágil e precisa

    A K1 Max combina agilidade e precisão com sua cabeça de impressão leve e pesando 190g, garantindo inércia de movimento reduzida. Este design inovador permite uma impressão mais rápida e precisa, eliminando vibrações e melhorando a qualidade geral da impressão. Além disso, o eixo Z aprimorado com posicionamento preciso minimiza os efeitos de faixas Z, garantindo camadas suaves e uniformes.

    1.jpg

    Monitoramento Avançado e LiDAR

    A K1 Max revoluciona o processo de impressão ao utilizar LiDAR com resolução de 1 nanômetro para digitalizar a primeira camada e câmeras AI para monitorar todo o processo. O dispositivo alerta imediatamente sobre erros como falhas de espaguete ou presença de objetos estranhos, permitindo uma intervenção rápida. A falha do espaguete é um erro de impressão resultante da perda de adesão do objeto impresso à sua base, resultando em fios de filamentos emaranhados que lembram espaguete. O dispositivo irá alertá-lo quando tal erro ocorrer. O sistema permite o monitoramento em tempo real do andamento da impressão e a criação de vídeos time-lapse.

    9.jpg

    Tecnologia inovadora de aquecimento e resfriamento

    O novo aquecedor cerâmico do K1 Max aquece o filamento a 200°C em apenas 40 segundos, enquanto uma ventoinha adicional de 18W melhora efetivamente o resfriamento. A tecnologia Dual Cooling permite a criação de pontes e saliências complexas sem a necessidade de suportes, permitindo que os modelos solidifiquem antes que ocorra qualquer distorção.

    7.jpg

    Sistema operacional inteligente

    O K1 Max utiliza o sistema operacional inteligente da Creality, fornecendo uma interface de usuário simples e sincronização de dados com vários dispositivos e a nuvem. Com processador dual-core de 1,2 GHz e 8 GB de memória ROM, o dispositivo suporta impressão rápida e pode armazenar até 400 modelos, facilitando o salvamento e recuperação eficiente de dados.

    5.jpg

    Facilidade de uso e confiabilidade

    O Creality K1 Max é entregue totalmente montado e calibrado, simplificando significativamente o processo de configuração. Pressionar um único botão ativa um autoteste que verifica todos os componentes principais, incluindo extrusora, base aquecida, câmera, ventilador e nivelamento.

    Especificações:

    MarcaCriatividade
    ModeloK1 Máx.
    Tecnologia de impressãoFDM
    Aumentar volume435 x 462 x 526 mm
    Dimensões do produto508x508x608mm
    Peso do dispositivo18kg
    Velocidade de impressãoAté 600 mm/s
    AceleraçãoAté 20.000 mm/s²
    Precisão de impressão100±0,1 mm
    Altura da camada0,1-0,35 mm
    ExtrusoraDireção Direta com Engrenagens Duplas
    Diâmetro do Filamento1,75mm
    Diâmetro do bico0,4 mm
    Temperatura do bicoAté 300ºC
    Temperatura da cama aquecidaAté 110°C
    Construir superfíciePlaca de construção elástica
    Método de nivelamentoAutomático
    Transferência de dadosMemória USB, Wi-Fi
    MostrarTela sensível ao toque colorida de 4,3 polegadas
    Câmera IASim
    IA-LiDARSim
    Recuperação de energiaSim
    Sensor de desgaste de filamentoSim
    Modelagem de entradaSim
    Kit de iluminaçãoSim
    Modo dormirSim
    Potência nominal100-240V~, 50/60Hz
    Consumo de energia1000W
    Filamentos SuportadosABS, PLA, PETG, PET, TPU, PA, ABS, ASA, PC, PLA-CF, PA-CF, PET-CF
    Formato de arquivo para impressãoSTL, OBJ, AMF
    Idiomas de interfaceInglês, espanhol, alemão, francês, russo, português, italiano, turco, japonês, chinês
    6971636403128

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta