Impressora 3D Creality Ender-3 V3 KE

    PVP:321,90 €

    6971636404170
    6971636404170

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 6 EURO EUROS. Fica com um total de 6 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 6,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Impressora 3D Creality Ender-3 V3 KE

    Apresentamos a Creality Ender-3 V3 KE, uma impressora 3D moderna que combina tecnologia avançada, alta velocidade e precisão, oferecendo aos usuários capacidades de impressão incomparáveis. Com sua interface de usuário inteligente, algoritmos eficientes, recursos de monitoramento remoto e recursos técnicos excepcionais, esta impressora é a solução perfeita para profissionais e entusiastas da impressão 3D.

    1.jpg

    Interface Inteligente

    A Creality Ender-3 V3 KE se destaca por sua interface intuitiva e fácil de usar, com tela sensível ao toque de 4,3 polegadas. Teste automático, nivelamento automático e ajuste do eixo Z estão disponíveis com um único toque, agilizando bastante o processo de preparação de impressão. Essa funcionalidade garante uma experiência de usuário rápida e descomplicada, minimizando a necessidade de configurações manuais complicadas.

    7.jpg

    Algoritmos de impressão eficientes

    Graças a algoritmos avançados, a Ender-3 V3 KE garante maior qualidade de impressão, reduzindo as vibrações e otimizando o fluxo do filamento. Isto resulta numa redução significativa de manchas e fugas, o que é crucial para impressões precisas e esteticamente agradáveis.

    6.jpg

    Controle Remoto e Monitoramento

    Com recursos de impressão em nuvem e impressão segura em LAN, esta impressora 3D permite o gerenciamento eficiente de parques inteiros de impressoras remotamente. Este recurso é particularmente útil para profissionais que precisam monitorar e controlar diversas impressoras simultaneamente.

    3.jpg

    Alta velocidade e aceleração

    A Creality Ender-3 V3 KE atinge uma impressionante velocidade máxima de impressão de 500 mm/s e aceleração de até 8.000 mm/s². Isto a torna uma das impressoras mais rápidas da sua classe, permitindo a rápida conclusão do projeto sem comprometer a qualidade.

    9.jpg

    Estabilidade e precisão em movimento

    Equipada com um trilho linear preciso para o eixo X, a impressora garante um movimento excepcionalmente suave e estável. Essa precisão é crucial para a exatidão dos objetos impressos, proporcionando detalhes nítidos e um acabamento suave.

    8.jpg

    Características principais

    A impressora possui um aquecedor cerâmico de 60 W para fusão eficiente do filamento e ventiladores de resfriamento duplos que resfriam objetos impressos de maneira rápida e uniforme. A extrusora de acionamento direto "Sprite" atualizada oferece excelente controle sobre a alimentação do filamento. Outras vantagens incluem uma placa de construção PEI flexível, uma placa-mãe silenciosa de 32 bits e suporte para uma ampla gama de filamentos (PLA, PETG, TPU, ABS, ASA), tornando a Ender-3 V3 KE uma máquina versátil e confiável para qualquer Projeto de impressão 3D.

    Especificações

    MarcaCriatividade
    ModeloEnder3 V3 KE
    Tecnologia de impressãoFDM
    Aumentar volume220x220x240mm
    Dimensões do produto433 x 366 x 490 mm
    Peso do dispositivo7,8kg
    Velocidade de impressão300 mm/s (média), 500 mm/s (máximo)
    Aceleração8.000 mm/s²
    Precisão de impressão±0,1 mm
    Altura da camada0,1-0,35 mm
    Diâmetro do Filamento1,75mm
    ExtrusoraExtrusora de acionamento direto "Sprite" atualizada
    Tipo de nivelamentoAutomático
    Diâmetro do bico0,4 mm
    Temperatura do bicoAté 300ºC
    Temperatura da cama aquecidaAté 100°C
    Construir superfíciePlaca de construção PEI flexível
    Modo de nivelamentoAutomático
    MostrarTela sensível ao toque colorida de 4,3 polegadas
    Tipo de placa-mãePlaca-mãe de 32 bits
    Potência nominal100-240V~, 50/60Hz
    Consumo de energia350 W
    Filamentos SuportadosPLA, PETG, TPU (95A), ABS, ASA
    Formato de arquivo de fatiamentoSTL, OBJ, AMF, 3MF
    Imprimir formato de arquivoCódigo G
    Idiomas de interfaceInglês, espanhol, alemão, francês, russo, português, italiano, turco, japonês, chinês
    6971636404170

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta