Camera Vigilancia Lollipop CABC-LOL3 Rosa

    PVP:179,50 €

    5906168430930
    5906168430930

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Pirulito eletrônico para babá eletrônica (rosa) CABC-LOL03EUPK01

    A babá eletrônica Lollipop modelo CABC-LOL03EUCY01 é uma solução inovadora para os pais que desejam proporcionar ao seu filho o máximo de segurança e conforto, enquanto desfrutam da comodidade do monitoramento remoto. Oferecendo imagens com impressionante qualidade FullHD (1080p) a 30 quadros por segundo (inclusive à noite) e com um aplicativo dedicado para streaming ilimitado de várias câmeras, comunicação bidirecional, notificações automáticas de eventos importantes, monitoramento da saúde do bebê e um Período de teste gratuito de 7 dias para monitoramento do sono, o Lollipop oferece suporte abrangente para cuidados com o bebê. É um dispositivo que permite não só a observação contínua, mas também a interação com a criança, proporcionando tranquilidade a todos os pais. O design flexível da câmera é um bônus adicional, permitindo colocá-la em lugares não óbvios, como nos degraus do berço ou no mascote favorito do seu filho. Isto lhe dá uma nova perspectiva e a capacidade de observar seu bebê de perto quando você não pode estar perto dele!

    6.jpg

    Streaming ilimitado de múltiplas câmeras

    Graças ao aplicativo dedicado de monitor eletrônico para bebês Lollipop, você pode transmitir vídeo de qualquer número de câmeras. Esse recurso é inestimável quando há mais de uma criança em casa ou quando você deseja ver diferentes cômodos. Facilita a gestão do tempo e aumenta a eficiência do monitoramento, proporcionando uma visão mais completa da situação em casa.

    5.jpg

    Comunicação bidirecional

    A comunicação bidirecional é um recurso fundamental que não apenas permite que você ouça todos os sons do quarto da criança, mas também permite que a criança ouça a voz dos pais. Esta funcionalidade transforma o intercomunicador eletrónico para bebé numa verdadeira ferramenta interativa de cuidado, permitindo confortar a criança com canções de embalar ou ruído branco, mesmo quando estiver noutro local. Aumenta significativamente o conforto da criança e a tranquilidade dos pais.

    3.jpg

    Notificações Automáticas

    O aparelho envia notificações automáticas para o telefone dos pais em caso de choro, tentativa de sair do berço, barulho, mudanças de temperatura, umidade ou qualidade do ar do ambiente. Isto permite que os pais respondam imediatamente às necessidades e perigos potenciais da criança, proporcionando uma camada adicional de segurança e tranquilidade.

    9.jpg

    Monitoramento de Saúde

    A inovação do Lollipop também reside na capacidade de monitorar a saúde da criança sem a necessidade de dispositivos adicionais. O aplicativo fornece acesso ao histórico e gráficos relacionados à pressão arterial, frequência cardíaca e qualidade do sono, que são extremamente úteis para monitorar a saúde geral da criança e identificar possíveis problemas de saúde em um estágio inicial.

    4.jpg

    Avaliação gratuita de 7 dias

    Oferecer um teste gratuito de 7 dias para monitoramento do sono infantil é uma conveniência significativa que permite aos pais monitorar de perto os padrões de sono, atividades ou momentos em que a criança estava fora do alcance da câmera. Esse recurso é especialmente valioso para novos pais que estão aprendendo a reconhecer e se ajustar às necessidades de seus filhos.

    FabricantePirulito
    ModeloCABC-LOL03EUCY01
    CorRosa
    Requisitos de dispositivos móveisBluetooth 4.0 (BLE); Android 4.4 (KitKat) ou posterior; iOS 9.0 ou posterior
    Conectividade802.11b/g/n/ac 2,4 GHz/5 GHz
    SensorSensor SONY Starvis CMOS, 2,07 megapixels
    VídeoH.264, Full HD 1080P a 30 quadros por segundo
    adaptador ACEntrada: 100-240 VCA, 0,5 A; Saída: 5 VCC, 2 A
    Potência de entrada da câmera5VCC, 2A
    Visibilidade noturnaLuz infravermelha invisível única
    FiltroCorte de IR
    ÁudioAlto-falante/microfone
    IluminaçãoLED RGB
    Temperatura de operação0°C - 40°C
    5906168430930

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta