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Envios:

Após a conclusão da compra em www.ondisc.pt, a entrega da mercadoria depende da disponibilidade dos produtos, disponibilidade essa informada a quando da compra na ficha do artigo.
Todas as encomendas validas são apenas processadas nos dias úteis. Após o envio dos produtos, é enviado para o e-mail de registo do utilizador, com o numero de tracking onde poderá acompanhar o estado da mercadoria.
A factura referente aos produtos comprados vai sempre a acompanhar a mercadoria, ou na  bolsa de plástico na parte exterior da embalagem, ou dentro da mesma, junto com os produtos

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RECEPÇÃO MERCADORIAS:

No acto de entrega da mercadoria, o cliente não terá acesso ao interior da embalagem sem que primeiro assine a guia de transporte, comprovando a sua entrega. No entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem. No caso de detectar algum dano exterior visível na mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção e entrar em contacto com a ONDISC para que seja iniciado um processo de averiguação junto da transportadora.

O prazo limite para reclamação de danos causados pelo transportes é de 48 horas desde a data de entrega. Findo este prazo, a ONDISC, Lda não se poderá responsabilizar por qualquer dano ou defeito, resultante do transporte.

Em caso de danos ou furtos objecto do transporte nos produtos serão responsabilidade da entidade transportadora, cobertos por um seguro indicado aquando a selecção da transportadora. A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderão ser reclamados, sendo da responsabilidade de quem efectuou a recepção da encomenda.

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