Sonoff Interruptor de toque T3 2C WiFi

    PVP:17,90 €

    IM190314019
    6920075727616

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor inteligente

    Sonoff TX é um interruptor de luz sensível ao toque e inteligente. Pode ser operado por meio de um aplicativo através de uma rede WiFi ou, de forma clássica, por meio de um toque. Você pode acender a luz em qualquer cômodo da sua casa, não importa onde você esteja. Feitos de materiais de alta qualidade, como ABS resistente ao calor e vidro temperado, garantem segurança e combinam perfeitamente com qualquer ambiente. A luz de fundo suave do interruptor enfatiza sutilmente seu designe torna-o visível à noite.

    T3_01.jpg


    Controle para todos os membros da família 

    Com a ajuda do aplicativo, você pode fornecer facilmente a outros usuários a capacidade de controlar a iluminação.

    T3_04.jpg



    Serviço 

    Os usuários podem controlar remotamente os dispositivos conectados por meio do aplicativo eWeLink gratuito disponível nas plataformas iOS e Android. Também é possível operar por toque e com controle remoto (433MHz). Devido à conexão com a rede, a sincronização do status do dispositivo ocorre imediatamente, graças à qual o aplicativo sempre exibe dados atualizados. Isso permite manter o controle total sobre o consumo excessivo de eletricidade em nossa casa.

    T3_05.jpg



    Controle inteligente 

    Você pode definir seus próprios horários para ligar/desligar dispositivos automaticamente em um horário especificado ou após um horário especificado.
    T3_07.jpg



    Controle móvel 

    Graças à capacidade de controlar a iluminação usando o aplicativo, você pode facilmente acender ou apagar a luz em sua casa, enquanto estiver fora. O aplicativo é muito fácil de usar, permite selecionar um switch específico. Você não precisa mais se preocupar com a luz deixada acesa.

    T3_02.jpg


    Especificação

     

    ModeloT3EU2C-TX
    Tensão100 ~ 240 V CA
    Amperagem máxima2 A (canal)
    Potência máxima de carga480 watts
    CorPreto
    Wi-fi802,11 b/g/n
    Criptografia Wi-FiWPA-PSK/WPA2-PSK
    MaterialVidro temperado / PC V0
    Número de canais  2
    Dimensões do furo de montagem86 mm x 86 mm x 35 mm
    IM190314019

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta