Coluna Edifier M260 White

    Coluna Edifier M260 White

    PVP:69,90 €

    MP260WHI
    6923520268542

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                      

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alto-falante sem fio Edifier MP260

    Você está procurando um alto-falante versátil que oferece excelente qualidade de som e muitos recursos úteis sem ocupar muito espaço em sua mesa ou prateleira? O Edifier M260 certamente atenderá às suas expectativas! O dispositivo permite conectar diferentes fontes de áudio de várias maneiras, como via USB ou sem fio via Bluetooth 5.0. A estrutura acústica 2.1 garante uma experiência musical inesquecível, enquanto a bateria de longa duração garante uma longa duração da bateria. O alto-falante também oferece uma função de despertador.

    6.jpg?v=1632898544671

     

    Reproduza música do jeito que você quiser

    Conecte a fonte de áudio de sua escolha no alto-falante e aproveite suas músicas favoritas com a mais alta qualidade. O MP260 suporta cartões TF, drives USB e dispositivos com interfaces AUX. Você também pode conectá-lo ao seu computador com um simples cabo micro USB. Desta forma, você pode não apenas tocar músicas diferentes, mas também carregar o alto-falante! Você prefere usar soluções sem fio? Isso também é possível - o Bluetooth 5.0 oferece uma transmissão rápida e estável com alcance de até 30m.

    4.jpg?v=1632898544671

     

    Visor prático com brilho ajustável

    O alto-falante está equipado com uma tela grande e fácil de ler que fornecerá algumas das informações mais importantes. Agora você pode verificar o tempo ou o nível da bateria com apenas um olhar! Além disso, graças a sensores especiais, o brilho da tela é constantemente ajustado ao ambiente. Você também pode desligar a tela completamente com o toque de um botão - não precisa se preocupar com muita luz brilhante que o mantém acordado à noite!

    9.jpg?v=1632898544671

     

    Experimente a função de despertador

    Você já dormiu demais para trabalhar? Não gosta de despertadores comuns e irritantemente barulhentos? Edifier pode ajudá-lo a resolver problemas semelhantes! Basta configurar o alto-falante MP260 para acordá-lo em um horário específico. Com sua função de despertador, você pode acordar, tomar café da manhã e se preparar para sair de casa com boa música todas as manhãs. Acordar de manhã não precisa ser desagradável!

    1.jpg?v=1632898544671

     

    Excelente qualidade de som

    Apesar de seu tamanho pequeno, o alto-falante MP260 pode fornecer áudio da mais alta qualidade. A clássica estrutura acústica 2.1 com 2 tweeters de 4W e um woofer de 12W permite equilibrar perfeitamente os agudos, médios e graves, enfatizando o que há de mais interessante neles. Quer mais? Desfrute da impressionante riqueza de detalhes garantida pelo amplificador digital TAS5711 e redescubra suas faixas favoritas.

    2.jpg?v=1632898544671

     

    Fabulosa facilidade de uso

    Experimente como pode ser simples operar o alto-falante. As funções mais importantes do MP260 são convenientemente acessadas com botões colocados em locais de fácil acesso. Por exemplo, você pode ajustar o volume ou alternar entre as faixas. Você também pode definir facilmente o despertador. Além disso, os botões são feitos de silicone ecológico. São incrivelmente agradáveis ​​ao toque e fáceis aos dedos, o que torna o uso do MP260 ainda mais confortável.

    8.jpg?v=1632898544671

     

    Mesmo horas de uso com uma única carga

    Agora suas músicas favoritas podem entretê-lo pelo tempo que você quiser. Os alto-falantes Edifier MP260 estão equipados com 2 baterias recarregáveis ​​de 2600mAh que permitem reproduzir música por até 7 horas com uma única carga. Além disso, um sistema de gerenciamento avançado e proteção especial contra sobretensão garantem um uso seguro. Ouça as músicas de sua escolha por um longo tempo e não tenha medo de nada!

    5.jpg?v=1632898544671

     

    Design atemporal

    Uma combinação bem sucedida de moderno e clássico? Edifier prova que é possível! O alto-falante MP260 está equipado com uma caixa de madeira, o que lhe confere um caráter incrivelmente elegante. Graças a isso, o dispositivo complementará perfeitamente qualquer design de interiores. No entanto, esta não é a única vantagem desta solução! O invólucro de madeira minimiza a ressonância acústica e amortece a vibração desnecessária, para que você possa esquecer os estalos e rangidos desagradáveis.

    7.jpg?v=1632898544671

     

    Na caixa

    • Palestrante
    • Cabo de áudio
    • cabo USB
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaEdificador
    ModeloMP260
    Expedienteaté 7h
    Saída de potência (RMS)R/L (tweeter): 4W+4W;
    R/L (médio-graves): 12W;
    Resposta de frequência53Hz-18kHz
    THD≤7%
    Nível de ruído≤20dB(A)
    Sensibilidade de entradaAUX L/R: 450 ± 50mV, SW: 350 ± 30mV;
    Bluetooth: L/R: 450 ± 50mFFS, SW: 350 ± 30mFFS;
    Placa de som USB: L/R: 450 ± 50mFFS, SW: 350 ± 30mFFS;
    A relação sinal-ruídoR/L: ≥80dB(A);
    SW: ≥80dB;
    Dimensões192,5x113x115mm
    CorBranco
    MP260WHI

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta